Ray Porter manifesta desejo de retornar como Darkseid após Snyder Cut

Liga da Justiça: Divulgação

A Warner Bros decidiu cortar o vilão Darkseid da versão de Liga da Justiça que vai para os cinemas. Embora não se tenha exatidão do motivo pelo qual essa decisão foi tomada, é possível entender que a retirada do personagem, de alguma forma, ajuda a simplificar a forma de contar a história para o público.

Por outro lado, isso pode também dar uma liberdade maior para que Ava DuVernay possa contar a história do super vilão em Os Novos Deuses sem ter a influência de outras histórias.

Entretanto, Ray Porter é uma das principais novidades que o Snyder Cut preparou para Liga da Justiça. O vilão já foi visto no primeiro trailer do filme e, em entrevista recente, o ator também afirmou estar preparado para voltar a viver o governante de Apokolips no futuro.

Quando o Geek House Show indagou Ray Porter se ele se sentia aberto para dar vida a Darkseid mais uma vez  (em uma provável sequência ou outro projeto DC Extended Universe, por exemplo) ele se mostrou claramente disposto em colaborar para que isso pudesse acontecer.

“Eu espero que sim. Eu gostaria disso. Eu adoraria ver isso e, obviamente, espero que quem quer que faça isso me leve para o passeio. Sim, eu adoraria ver uma continuação disso. E, honestamente, eu pessoalmente adoraria ver uma continuação da história do Zack. Então, sim, eu realmente espero que sim. Isso seria ótimo. Eu não ouvi nada sobre isso, mas você sabe. Espero. “

Se a produção de Zack Snyder fizer todo o sucesso que agrade a HBO Max, acredita-se que será bastante provável a realização de algum tipo de continuação.

Tudo estará ligado à forma como a Warner Bros decida investir no trabalho do cineasta ou se eles vão escolher algum outro profissional para o projeto de Os Novos Deuses. Aos fãs resta torcer para que tudo dê certo e dar suporte ao filme.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›