Ray Liotta, ator que faleceu na última semana, teve uma vida marcada por grandes tragédias

O astro de Bons Companheiros passou por muitas dificuldades

Ray Liotta, que faleceu repentinamente na última semana, aos 67 anos, não teve uma vida muito fácil. O astro do filme Os Bons Companheiros, que fez grande sucesso na década de 1990, enfrentou muitas dificuldades até conseguir alcançar a fama.

Ainda criança, ele foi abandonado em um orfanato pela mãe e ficou lá até completar seis anos de idade. Foi quando um casal de New Jersey se interessou pelo garoto e decidiu adotá-lo.

No ano passado ele chegou a mencionar essa história durante uma entrevista para a revista People, na ocasião, ele afirmou ter tido muita sorte por ter sido encontrado por eles e declarou que não sentia ressentimentos da família biológica.

‘’Cara, como fui sortudo. No começo, eu não entendia como um pai podia desistir de um filho. Daí eu tinha uma energia tipo: ‘Isso é f*da’. E quando eu finalmente conheci minha mãe biológica e meus irmãos biológicos nos meus 40 anos, eu não estava mais tão bravo com isso. É apenas mais uma jornada’’, contou na época.

Ray Liotta em Os Bons Companheiros (Reprodução/Youtube)

No reencontro com a mãe, ela confessou que era muito jovem quando engravidou dele e que não sabia o que estava fazendo na época.

Ele sofreu muito quando a mãe adotiva faleceu

A mãe de coração, que criou Ray, morreu quando ele estava trabalhando nas gravações de Os Bons Companheiros. A notícia veio justamente enquanto ele estava no set e não foi fácil segurar a emoção.

‘’Eu estava fazendo uma cena na sexta-feira. Disseram-me [que ela estava morrendo]. Meus joelhos fraquejaram, mas você percebe que precisa voltar e terminar a cena. E eu fiz isso”, revelou.

Depois de ir correndo para o hospital, o ator ainda conseguiu encontra-la com vida, mas não durou muito tempo.

‘’Felizmente, estava lá quando ela faleceu literalmente em meus braços. Eu nunca falei sobre isso”, disse.

Além das tragédias pessoais, ele virou notícia quando foi preso por dirigir embriagado em 2007. Seu carro bateu em dois veículos que estavam estacionados. O astro só saiu da prisão depois de pagar fiança.

Anos mais tarde, ele também foi acusado de estar bêbado durante a participação no programa Good Morning Britain.

Depois do difícil divórcio com a atriz Michelle Grace, Ray ia se casar com a cabelereira Jacy Nittolo, porém, o sonho não chegou a se realizar.

O ator faleceu na última quinta-feira, dia 26, enquanto dormia. De acordo com o assessor de imprensa, ele iria começar as gravações de seu novo trabalho, na República Dominicana, quando foi encontrado sem vida.

A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Ray Liotta e a noiva (Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›