Ray Fisher revela que diretor afirmou que público não entendeu Vingadores: Era de Ultron

Ray Fisher: Reprodução

Nem sempre tudo é tão amigável assim nos bastidores das super produções de Hollywood. Recentemente, o ator Ray Fisher, que interpretou o personagem Cyborg no filme Liga da Justiça, fez uma revelação durante o período de produção do longa da DC.

Fisher afirmou que ouviu da boca de Joss Whedon que as pessoas “não entenderam” o filme Vingadores: Era de Ultron, que ele dirigiu nos estúdios da Marvel.

O ator disse, em uma entrevista ao Poindexter Lounge Podcast, que o diretor Joss Whedon acabou trazendo “muito de seu ressentimento pessoal e profissional, por falta de um termo melhor, ao processo de Liga da Justiça.”

Ele continuou afirmando que o elenco do filme também teve que lidar com as frustrações pessoas e profissionais do diretor, que deixou a Marvel após o lançamento do segundo filme dos Vingadores, que não foi tão bem recebido nem pela crítica nem pelos fãs da franquia.

“Uma das coisas que Joss Whedon me disse em nossa primeira conversa foi que as pessoas não ‘entendiam’ Era de Ultron… havia certas coisas que foram ditas naquela conversa que me fez pensar ‘Ok, isso é menos sobre o trabalho que está sendo apresentado e mais uma coisa de ego.’ Ele parecia querer dizer ‘Bem, olhe, se você gostou desse filme, deveria ter gostado daquele, haha, o problema está em você.’”

Fisher também chegou a acusar Joss Whedon de ter um comportamento abusivo nos estúdios durante as filmagens de Liga da Justiça, além de ter tomado decisões com base na etnia dos atores envolvidos.

Posteriormente, a Warner afirmou ter feito investigações sobre o caso e disse que “medidas corretivas foram tomadas”.

Joss Whedon ficou responsável pelo comando de Liga da Justiça logo depois que Zack Snyder deixou o projeto por problemas pessoais.

Ele havia acabado de dirigir Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›