Ray Fisher responde informação sobre o Cyborg não estar no filme do Flash

Ray Fisher (Divulgação)
Ray Fisher (Divulgação)

Cada vez mais detalhes estão surgindo sobreo filme solo do Flash, que deve finalmente entrar em produção no final deste ano.

Contudo, uma das questões em torno do filme é quem fará parte do elenco de apoio, com Ray Fisher como Victor Stone/ Cyborg sendo especulado para fazer parte do projeto.

No início desta semana, relatórios indicaram o contrário, com o The Wrap relatando que Cyborg tinha sido “apagado” do filme do Flash em meio ao conflito público em andamento de Fisher com a Warner Bros. e a DC Films sobre alegações de má conduta de diretores durante as filmagens de Liga da Justiça.

De acordo com uma nova série de tweets de Fisher, publicada na noite de quinta-feira, pode não ser o caso.

Fisher chamou o relato inicial de “factualmente impreciso“, argumentando que ele não[saiu] publicamente” do papel de Cyborg.

Fisher tuitou anteriormente que não estaria envolvido em nenhum projeto com o atual presidente da DC Films, Walter Hamada, que está supervisionando The Flash.

Eu não desisti publicamente de nada“, escreveu o ator em parte da série de tweets.

Se wbpictures tomou a decisão de me remover do Flash, em vez de abordar, de qualquer forma, Walter Hamada adulterando a investigação JL – isso é coisa deles. A ideia de remover o papel, em vez de reformulá-lo, está sendo usada apenas para tentar evitar reações públicas“.

Fisher continuou alegando que a separação da Warner Bros. de Joss Whedon, (o cineasta deixou seu cargo na série The Nevers da HBO Max), foi resultado da investigação interna da empresa sobre Liga da Justiça.

Ele também alegou que Geoff Johns, que era presidente da DC Films na época da produção e lançamento da Liga da Justiça, e que continua a trabalhar com a Warner Bros. em vários projetos de filme e TV, estaria “seguindo o exemplo” sendo demitido também.

Porém, Um relatório da Variety já refutou a afirmação de Fisher, confirmando que Johns ainda está trabalhando com a WarnerMedia.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›