Ray Fisher provoca executivos da Warner no Twitter

Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça (Divulgação / DC)

Ray Fisher continua sua saga sobre as investigações dos comportamentos abusivos de Joss Whedon em Liga da Justiça.

Na noite desta segunda-feira (15), o intérprete do Cyborg, voltou ao Twitter para fazer mais alegações sobre a interferência dos executivos da Warner na investigação. Ele escreveu:

“Há apenas uma razão para eu não ter sido processado por Joss Whedon, Toby Emmerich, Geoff Johns, Jon Berg ou Walter Hamada: Eles sabem que estou falando a verdade. A>E”.

Saiba mais

Logo após o fim das investigações do caso de Joss Whedon, Ray Fisher fez graves acusações sobre Walter Hamada, o chefão da DC Films, ter interferido na investigação bem como por ter sido o retirado do filme do Flash.

Vale ressaltar que Fisher havia dito que não participaria de nenhuma produção da DC que tivesse o envolvimento de Hamada.

Segundo o Deadline, em um comunicado publicado no dia 14 de janeiro, a AT&T escreveu o seguinte:

“Como foi afirmado anteriormente, uma extensa investigação foi conduzida por um escritório de advocacia externo, liderado por um ex-juiz federal que garantiu à WarnerMedia que não havia impedimentos para a investigação. No verão passado, O Sr. Fisher teve a oportunidade de repetir seu papel como Cyborg em The Flash. Dada sua declaração de que não participará de nenhum filme associado a Hamada, nossa produção está avançando”.

Na última semana, a atriz Charisma Carpenter também veio a público fazer acusações contra Joss Whedon durante as gravações de Buffy, A Caça-Vampiros.

Ela recebeu o apoio de diversas atrizes que fizeram parte da série, assim como o de Ray Fisher.

Em meio a tantas denúncias, Joss Whedon decidiu se retirar da série The Nevers que estava produzindo para a HBO Max.

Ele alegou que sua saída foi por conta da atual situação da pandemia que dificulta as gravações da série bem como por motivos pessoais e de saúde.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›