Ray Fisher fala das regravações das cenas do Ciborgue no Snyder Cut

Ray Fisher
Ray Fisher (Reprodução)

Ray Fisher interpretou o Ciborgue em Liga da Justiça de 2017. O ator estará de volta no famoso Snyder Cut que chegará ao catálogo da HBO Max no ano que vem. O filme de Zack Snyder terá quatro horas de duração que serão divididas em quatro partes. Em uma entrevista para o Geek Show House, Fisher revelou que várias cenas de seu personagem foram regravadas e que apenas poucas cenas da versão que foi ao cinemas foi gravada por Snyder (via Legião dos Heróis).

Ray Fisher disse: “Acho que o Fabian Wagner, nosso diretor de fotografia na versão do Zack, ele disse que cerca de 10% disso eram as filmagens do Zack e estou inclinado a concordar com ele. Porque conforme filmávamos algumas coisas, algumas eram parecidas com as regravações que fizemos para o original. É difícil dizer com certeza sobre as cenas das outras pessoas, nas quais eu não estava, mas do que posso te dizer do meu personagem e do que você viu na versão dos cinemas, todas as cenas, com exceção da cena no telhado da Delegacia de Gotham City com o Comissário Gordon e o Batman e o Flash, todas as cenas em que estou no filme foram regravadas. Eu regravei quase que o filme inteiro”.

“Já sobre as cenas das outras pessoas, eu não estava lá e não posso te dizer. Eu diria que talvez vinte minutos, por ai, eram das filmagens do Zack e um pouco disso pode ter sido tirado do contexto de como era para ser representado. Então, o fato de que estamos ganhando um corte de quatro horas do filme, uma versão de quatro horas disso, isso será muito grande. Eu disse anos atrás, acho que em uma convenção, eu disse que o Zack tinha o bastante para fazer dois filmes e… vejam só, é um filme de quatro horas”, ele acrescentou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS