Ray Fisher diz que nada o impedirá de divulgar Liga da Justiça de Zack Snyder

Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça
Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (Reprodução/ Youtube)

A investigação da WarnerMedia sobre as refilmagens da Liga da Justiça pode ter sido concluída, mas o ator Ray Fisher, que interpreta o Cyborg no DCEU ainda não recuou.

Ele voltou ao ataque nas últimas semanas, deixando claro que o presidente da DC Films, Walter Hamada, também é cúmplice do que quer que tenha acontecido, e prometeu nunca trabalhar em um projeto em que o executivo esteja envolvido.

Isso levou Fisher a ser removido do elenco de The Flash, e parece que seu tempo como Cyborg está chegando ao fim e até o momento não há planos de reformulação do personagem.

Apesar disso, o ator deixou claro durante uma recente sessão de perguntas e respostas nas redes sociais com os fãs que não será impedido de ajudar a divulgar Liga da Justiça de Zack Snyder quando esta chegar à HBO Max.

Hamada não está envolvido com esse projeto, então isso pode acontecer, mas o ator também pode acabar ofuscando o lançamento caso o filme não seja divulgado como ele acha que deve.

“Não há a menor chance de vocês me impedirem de promover a Liga da Justiça de Zack Snyder. Sem chance. Então, como é isso tudo no que diz respeito a logística e saúde e em como essas coisas são tratadas? Como eu disse, eu ainda não sei. Mas espero que haja algum tipo de promoção significativa de alguma maneira. Não consigo imaginar um filme mais antecipado do que esse, em não ir longe para promovê-lo. A menos que algo esteja acontecendo por trás das cenas.”

Até o momento a WarnerMedia não se pronunciou sobre as falas de Fisher. E o ator inclusive disse que não tem “dificuldade em encontrar lugares para falar sobre o Snyder Cut”.

Liga da Justiça está programado para chegar em março no HBO Max.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›