Ranking: vilões mais amados de Riverdale

Riverdale é realmente o lar de muitos heróis e vilões. Com tantas temporadas no ar, muita gente ruim já passou por essa série. Quais seriam então os vilões que os fãs da série mais amam? Veja a seguir:

4º lugar: Cheryl Blossom

Madelaine Petsch em Riverdale (Reprodução)
Madelaine Petsch em Riverdale (Reprodução)

Cheryl constantemente agride as líderes de torcida do River Vixens, trata pessoas mal, zomba daquelas que ela mesma chama de amigas e tem feito algumas coisas cruéis com seus próprios familiares. Ou seja, gente boa é tudo que ela não é.

Mesmo assim, de alguma forma, os fãs encontram alguma forma de se conectarem ou se identificarem com ela.

Ela parece ser, ao mesmo tempo, forte e vulnerável. Além disso, a moça é extremamente divertida, espirituosa e engenhosa.

3º lugar: Hermione Lodge

Hermione era um dos pontos mais brilhantes da família Lodge, já que ela parece uma versão muito mais velha e sábia de Verônica.

Ela aceitou o cargo de prefeita da cidade e logo depois passou a usar o seu poder para executar os planos de Hiram.

A personagem tentou matar o marido, teve um caso, fez várias coisas horríveis ao povo de Riverdale, mas, ainda assim, os fãs continuaram torcendo por ela, pois acreditam que se ela escapar das garras do marido, ela pode ser muito melhor.

2º lugar: Hiram Lodge

Hiram Lodge (Mark Consuelos) em Riverdale (Reprodução)
Hiram Lodge (Mark Consuelos) em Riverdale (Reprodução)

Este é, certamente, o maior e mais antigo vilão da série.

Embora os fãs desejem que ele simplesmente deixe a cidade de Riverdale em paz, sem Hiram, as histórias não seriam tão interessantes.

A trama precisa das maldades e do egoísmo de Hiram, pois é a partir disso que surgem as motivações e propósito dos personagens principais para lutarem pelo que acreditam e impedi-lo de seguir em frente.

Além disso, seus conflitos com a filha Veronica também são outro ponto que movimenta a trama.

1º lugar: FP Jones

FP Jones (Skeet Ulrich) em Riverdale
FP Jones (Skeet Ulrich) em Riverdale (Divulgação/ The CW)

FP Jones tem uma das maiores histórias de resgate de personagens da série.

Ele iniciou como um verdadeiro vilão, um pai aparentemente ausente que não se importava que o filho adolescente praticamente vivesse no cinema drive-in onde trabalhava.

Ele tinha péssima reputação por causa dos inúmeros crimes que cometeu e pelo abuso de álcool.

De maneira lenta e com um pouco de calma, ele conseguiu superar tudo isso e mudar as coisas, fazendo as pazes com o filho e limpando seus erros. Ele conseguiu um emprego na lanchonete para pagar as contas e mostrar que era capaz de ser um pai responsável.

Ele nunca perdeu de vista quem ele era ou de onde veio, e, por isso, os fãs não podiam deixar de amar sua natureza rebelde.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›