Ranking: 4 Personagens mais amados de Cobra Kai

Uma das razões do grande sucesso de Cobra Kai é por causa de sua excelente escrita, que consegue entregar aos fãs personagens que são humanos, profundos e de fácil identificação.

Obviamente, como em qualquer bom programa, nem todos eles são queridos, mas também há outros personagens que são amados pelo público. Veja quais são:

4º lugar: Amanda LaRusso

Daniel teve vários interesses românticos nos filmes de Karate Kid, mas, infelizmente, nenhum deles deu certo.

Ali terminou com ele logo após sua vitória no All Valley, Kumiko seguiu a carreira de dança e seu breve relacionamento com Jessica rapidamente se transformou em uma amizade puramente platônica.

Mas ele não seria azarado no amor para sempre e, eventualmente, conheceu e se casou com Amanda LaRusso, uma combinação perfeita para sua mente infantil e personalidade lúdica.

A moça consegue ser para ele um excelente contraste, já que ela é mais consciente e tem o pé no chão.

3º lugar: Johnny Lawrence

Johnny está longe de ser um homem perfeito e já cometeu incontáveis erros em sua vida, mas, no seu interior, ele é preocupado com seus alunos e espera que eles conquistem uma carreira de sucesso.

Mesmo que ele tenha uma mente fechada para várias coisas na vida, ele demonstrou que tem capacidade de admitir seus erros e voltar atrás, como abrir o seu dojo para homens e mulheres, por exemplo.

Johnny ainda precisa conseguir consertar seu relacionamento com o filho, pois sabe que as dificuldades são causadas, em parte, por ele mesmo.

2º lugar: Aisha Robinson

Como diz Johnny, “a garota é uma cobra natural”. Como alguém que sofre bullying e não tem muitos amigos com quem conversar, os fãs imediatamente se conectam com Aisha e adoram vê-la crescer e se tornar uma jovem forte e orgulhosa.

Ela tem um alto status no Cobra Kai dojo e é a segunda aluna de Johnny depois de Miguel.

Aisha (Nichole Brown) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Aisha (Nichole Brown) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

1º lugar: Daniel LaRusso

Daniel começa a série como um cara vingativo e cheio de rancor que se sente irritado com o sucesso de Johnny com o Cobra Kai. Entretanto, quando ele deixa de se concentrar tanto no que Johnny está fazendo e mais no próprio dojo, ele volta a ser aquele personagem por quem os fãs se apaixonaram lá atrás em Karate Kid.

No fim das contas, Daniel é um bom pai e um bom sensei que gosta de ensinar aos seus alunos as valiosas habilidades de vida que ele aprendeu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›