Ranking: 4 maiores mortes da segunda temporada de Grey’s Anatomy

Infelizmente, Grey’s Anatomy não é tão fácil assim para muitos personagens, já que boa parte deles morre no drama médico. A segunda temporada é um dos momentos onde mais personagens icônicos morreram e eles estão no coração dos fãs até hoje.

Veja agora o ranking dos personagens mais queridos que morreram na segunda temporada do show.

4º lugar: Jeremiah Tate

A perda de Jeremiah Tate foi particularmente trágica porque ele tinha um relacionamento próximo com a personagem favorita dos fãs, Miranda Bailey. Jeremiah nasceu com fibrose cística e conheceu Bailey durante o tempo em que ela era ainda uma estagiária.

Depois de episódios convulsivos sucessivos, ele retornou ao hospital quando ficou mais velho, e foi revelado que ele precisava de uma cirurgia abdominal, mas, infelizmente, morreu na mesa de cirurgia.

O coração dos fãs ficou completamente partido ao ver Bailey tentando reanimá-lo desesperadamente, já que ele era tão importante para ela.

3º lugar: Bonnie Crasnoff

Quem não se lembra do acidente de trem que empalou Bonnie e um homem chamado Tom?

Ela era mais jovem, mas depois de avaliar a situação dos dois pacientes, os médicos chegaram à conclusão de que somente um deles seria salvo e que era Tom a pessoa que tinha mais probabilidade de sobreviver do que Bonnie quando o mastro fosse removido.

Meredith não queria aceitar perder a paciente e fez todos os esforços possíveis para salvá-la, mas ela sangrou até morrer na cirurgia.

Essa situação teve grande impacto em Meredith na época.

Cena de Grey's Anatomy (Reprodução)
Cena de Grey’s Anatomy (Reprodução)

2º lugar: Dylan Young

Dylan Young não foi um paciente, mas ele era o chefe do esquadrão anti-bombas que chegou para lidar com um dispositivo não detonado no hospital.

O dispositivo em questão era uma bomba que estava dentro de um paciente. Quando a paramédica que o atendeu se aterrorizou com medo de que a bomba explodisse, Meredith meteu a mão em seu abdômen para evitar que a bomba explodisse até a chegada do esquadrão.

Quando Dylan finalmente retira a bomba com segurança do corpo do paciente, ele sai com ela da sala de cirurgia, e a bomba explode em suas mãos, fazendo com que seu corpo vire pó na frente de todos os médicos, numa cena chocante.

Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) e Izzie (Katherine Heigl) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) e Izzie (Katherine Heigl) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

1º lugar: Denny Duquette

Este é, provavelmente, o personagem mais inesquecível da série mesmo mais de 15 anos depois. Ele era um paciente que precisava de um transplante de coração e enquanto esperava por um doador, se apaixonou por Izzie e foi correspondido pela médica.

Ela conseguiu um coração para ele por meios completamente antiéticos, mas ele sofreu um derrame após a cirurgia e morreu, deixando Izzie e o público completamente destruído. Sua morte foi comentada ainda várias temporadas depois, dada a importância de seu drama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›