Rangers Of The Republic pode ser reinicializado sem Gina Carano

Rangers of the New Republic não foi cancelado, mas não está sendo desenvolvido atualmente, segundo informações da própria Lucasfilms. No entanto, surge um boato de que a série pode ser reinicializada, para resolver o problema da demissão de Gina Carano.

As informações são do insider Daniel Richtman, que afirma que a série pode passar por uma espécie de reinicialização interna, fazendo-se uma remodelação com um conceito ligeiramente diferente e sem a presença de Gina Carano.

Se Richtman estiver certo, essa pode ser uma opção melhor para contornar o possível problema da Cara Dune, de Gina Carano em The Mandalorian, se transformar em um personagem principal em Rangers of the New Republic.

Chegou a se especular que Carano seria simplesmente substituída com outro personagem entrando no lugar de Cara Dune, mas uma reinicialização seria uma solução muito melhor.

A demissão

Gina Carano foi demitida de The Mandalorian no início deste ano, após ela se envolver em uma grande polêmica nas redes sociais, ao ofender a comunidade transgênero, em seu perfil do Twitter.

Para piorar a situação, ela também questionou e atacou o uso de máscaras contra o Covid-19 e apoiou o discurso de Donald Trump ao afirmar que eleições americanas eram uma fraude.

Gina Carano em O Mandaloriano
Gina Carano em O Mandaloriano (Divulgação)

Ela então deu o tiro fatal em seu emprego quando fez mais uma publicação comparando os partidos políticos dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista.

A atriz chegou a alegar que sofreu bullying dentro da Disney e que apesar de já esperar pela demissão, só ficou sabendo dela pelas redes sociais.

Pausa

Recentemente diretor executivo de criação da Lucasfilm, Dave Filoni, revelou em uma entrevista a Variety, que Rangers of the New Republic “não está atualmente em desenvolvimento ativo”.

E a notícia sobre a série acabou aí, sem maiores detalhes, de porque o projeto entrou em pausa e nem se tem-se alguma previsão de retomá-lo.

Rapidamente se ligou a pausa da produção da série com a demissão de Gina Carano, já que com sua personagem se tornando uma Marechal da Nova República, apesar de não confirmado, seria um caminho obvio que Cara Dune liderasse uma equipe contra Moff Gideon e os remanescentes imperiais.

Os fãs da série logo culparam Carano pelo não desenvolvimento de Rangers of the New Republic e se as informações de Daniel Richtman estiverem corretas, ela realmente tem culpa, mas a Lucasfilm pode estar contornando rapidamente este problema.

Uma reinicialização é realmente uma solução plausível, já que bastaria se introduzir uma ou mais subtramas, que reintroduzissem a ideia da mitologia Mandaloriana sem precisar de Cara Dune para isso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›