Randall revela que viu uma oportunidade ao ser levado por Shanique para Ultimato

O casal também comentou sobre o programa ter divulgado o tempo de namoro deles errado.

publicidade

Quando sua namorada Shanique Imari resolveu levá-lo para Ultimato: Ou Casa ou Vaza, Randall Griffin não gostou nada da ideia, mas ele revelou recentemente que acabou vendo no experimento uma oportunidade.

Durante uma entrevista ao site TV Insider, o casal falou um pouco de sua experiência no reality show de relacionamento da Netflix e Randall disse que nunca pensou no programa não como um passe livre para ficar com outra mulher.

“Nós dois somos pessoas equilibradas, então acho que inicialmente, nossas conversas foram como não importa o que, nós sempre tentaremos manter uma cabeça nivelada, não importa o que eles joguem em nós. Não importa quem você possa conhecer, você ainda tem que tomar a melhor decisão para nós. Eu estava pensando, ‘Deixe-me não mostrar muito o meu a**, deixe-me não agir, porque eu estou aqui por uma razão. Não estou aqui só para me divertir e conseguir um passe livre de trapaças. Estou aqui por uma razão real”, ele contou.

publicidade

Ele disse que quando o experimento começou ele resolveu que devia tirar o melhor proveito de estar lá, utilizando a experiência como um meio de entender se ele e Shanique eram certos um para o outro.

“Expressei isso com Madlyn, e expressei isso com Shanique. Eu só sabia que eu era o único que tinha recebido o ultimato por uma razão, então por que não tentar tirar o melhor dessas semanas? Embora eu não queira estar aqui, por que não tentar tirar o melhor deles para nivelar este campo de jogo e ver se sou melhor para Shanique ou se sou melhor para outra pessoa?”, ele explicou.

O casal também comentou sobre o fato deles, assim como os demais participantes, terem tão pouco tempo de namoro e já estarem ansiosos em se casar, esclarecendo que o tempo divulgado no programa não era o correto.

“Acho que uma vez que as entrevistas começaram, foi quando nos perguntaram quanto tempo estávamos namorando. Então, nos entrevistaram em 2020, e então dissemos que era cerca de um ano e meio. Mas quando começamos o show, já era de quase dois anos”, Randall relatou.

“Randall e eu nos conhecemos em junho de 2018. Nos conhecemos para um trabalho aqui em Austin e imediatamente nos tornamos amigos. Cerca de um ano depois, quase na data, começamos a namorar. Nas entrevistas, dissemos cerca de um ano e meio. Acho que eles apenas mantiveram esse prazo e nós nunca realmente ajustamos”, Shanique acrescentou.

publicidade

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›