Rami Malek comenta teoria de fãs sobre seu personagem em Sem Tempo Para Morrer

Rami Malek como Safin em 007 - Sem Tempo para Morrer (Divulgação)
Rami Malek como Safin em 007 – Sem Tempo para Morrer (Divulgação)

Rami Malek foi escolhido para dar vida a Safin, o mais novo vilão de James Bond no filme 007 – Sem Tempo Para Morrer (007 – No Time To Die). Pouco foi mostrado sobre o misterioso vilão no filme, e tudo que se sabe é que ele tem em mãos um perigosa tecnologia. Com isso, muitos fãs começaram criar teorias sobre a verdadeira identidade de Safin, e alguns especulam que ele seja o Dr. No, o primeiro grande vilão que o James Bond enfrentou nos cinemas em 007 contra o Satânico Dr. No de 1962.

Em uma entrevista para a British GQ, Rami Malek comentou sobre tal teoria. Ao ser questionado sobre se já ouviu a teoria de que Safin é na verdade o Dr. No, o ator respondeu: “Sim. Isso é interessante. Não vou morder isso, mas acho que é interessante. Eles apenas terão que esperar para ver. Deixe os rumores voarem, porque não importa o que você espere desse filme, você ficará chocado quando assistir ao filme. Eu não vou colocar nenhum combustível nesse fogo”.

A teoria

Segundo o site Comic Book, há algum tempo, uma teoria de fãs tomou conta da comunidade online de James Bond, já que muitos suspeitam que, assim como Franz Oberhause” de Christoph Waltz em SPECTER, o vilão de Rami Malek em No Time to Die não é quem ele diz ele é. A teoria é que o vilão de Malek, apelidado de Safin em entrevistas e fotos promocionais, é secretamente o Dr. No, o primeiro vilão que James Bond já enfrentou na tela grande. Algumas das “evidências” de que Malek é de fato o Dr. No são esparsas e têm um pouco de alcance, incluindo que Malek raramente foi visto em qualquer parte do filme sem luvas (o Dr. No ficou famoso por ter mãos robóticas no original filme).

Outras peças de “evidência” que os fãs disseram que apontam para a teoria do Dr. No é o fato de que a organização SPECTER, da qual o Dr. No era membro, foi apresentada no filme anterior. Considerando que o filme de 2015 identificou todos os vilões anteriores de outros filmes de James Bond de Daniel Craig como agentes do SPECTRE, isso manteria a tradição, especialmente porque Christoph Waltz retornará como líder do SPECTRE. Há o título em si, No Time to Die, que poderia ser levado literalmente se ele é de fato o Dr. No.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›