Rachael Leigh Cook reflete sobre como a morte de Paul Walker a afetou

Ele é Demais, reboot do clássico adolescente da década de 90, Ela é Demais, fez Rachael Leigh Cook refletir sobre a morte de Paul Walker. A atriz explicou por que a ausência do ator a atingiu com tanta força.

Cook concedeu uma entrevista para a Vanity Fair em que contou o quanto ficou arrasada com a morte de Walker. A atriz explicou que a gravação do reboot a deixou triste por se lembrar que o antigo colega de elenco se foi.

A atriz disse que sente muito por perder o reencontro com Paul Walker e que gostaria de tê-lo encontrado como reencontrou Matthew Lillard no novo longa. O ator, que morreu há quase uma década, estaria perto dos 50 anos se hoje estivesse vivo.

“Lembro-me de como foi difícil quando ouvi sobre o falecimento de Paul, porque você sempre pensa que vai acontecer – e essa é a coisa mais bizarra que eu já disse – mas você sempre pensa que vai ter tempo para relembrar sobre um tempo que já passou com as pessoas, como estou fazendo com você agora – ou como pude fazer com Matt – ”, refletiu a atriz.

Depois de mais de 20 anos do lançamento de Ela é Demais (1999), não foi só os fãs que relembraram a ausência do ator. É provável que os atores que participaram do elenco que estrelou o filme sejam pessoas completamente diferentes do que eram naquele momento.

Um reencontro 20 anos depois é uma viagem no tempo, mas Cook não teve essa chance com Walker.

Paul Walker em Ela é Demais (Reprodução)

Para a estrela foi um momento triste e comovente perceber que Walker não estava em tantos momentos importantes, em especial quando o ator poderia estar no projeto de Ele é Demais, assim como Lillard e Cook. Ela considera que isso seria um presente para os fãs do clássico juvenil, assim como foi por diversos filmes da franquia Velozes e Furiosos.

A morte

Paul Walker morreu em novembro de 2013 em um acidente de carro. O ator tinha 40 anos na época e estava no banco de passageiros do Porsche de um amigo quando o veículo perdeu o controle e bateu em um poste.

O acidente aconteceu quando Paul foi a Santa Clarita, Los Angeles, Califórnia para uma apresentação de carros. O objetivo era arrecadar dinheiro para ajudar vítimas do tufão que assolou as Filipinas.

O evento havia sido organizado pela Reach Out Worldwide uma organização criada pelo próprio ator, que morreu sem finalizar as filmagens de Velozes e Furiosos 7.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›