R. R. Martin conta o que achou de House of the Dragon

publicidade

George R. R. Martin, criador de Game of Thrones, assistiu a uma prévia do primeiro episódio de House of the Dragon e assegurou que ninguém ficará desapontado com a série.

O autor fez uma postagem em seu site oficial comentando sobre a inclusão do seriado spinoff de GoT na lista do IMDb dos programas de tevê mais esperados de 2022.

publicidade

A atração estava na primeira posição da lista, com nomes como The Sandman, The Last Of Us, She-Hulk e Peacemaker.

George revelou aos fãs na publicação que havia assistido a primeira versão do episódio de estreia da série, dirigido e roteirizado por Miguel Sapochnik e Ryan J. Condal, respectivamente.

Segundo ele, as personagens do show iriam impressionar os espectadores e todos ficariam satisfeitos com o novo programa:

“Eu estou esperando por House of the Dragon bastante ansiosamente eu mesmo, por tudo que eu posso falar. Okay, eu dificilmente consigo ser objetivo nisso. E eu sei um monte do que vocês irão estar vendo (eu, hm, escrevi o livro). Também… Guardem um segredo agora, não contem para ninguém… Eu vi um corte provisório do primeiro episódio. E eu amei ele. É sombrio, é poderoso, é visceral… Apenas da maneira que eu gosto da minha fantasia épica.
Ryan e Miguel fizeram um trabalho maravilhoso, e o elenco… assim como com Game of Thrones, muitos espectadores só tinham ouvido falar de alguns atores, mas eu acho que vocês irão se apaixonar por um monte deles (só para terem seus corações partidos depois quando… não, isso seria contar demais).
Eu acho que os Targaryens estão em muito boas mãos. Podem esperar à vontade. Eu não acho que vocês ficarão decepcionados. Humor atual: empolgado”

A História da Série

publicidade
Cena do teaser de House of the Dragon (Reprodução)
Cena do teaser de House of the Dragon (Reprodução)

House of the Dragon se passará 200 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones, e será baseada no livro Fire and Blood de R. R. Martin. A trama trará a história da queda da casa dos Targaryen e tudo o que levaria à posterior guerra civil da casa, conhecida como a Dança dos Dragões.

publicidade

O elenco é formado por Paddy Considine (The Outsider), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Emma D’Arcy (Truth Seekers), Matt Smith (The Crown), Steve Toussaint (Doctor Who), Eve Best (Nurse Jackie), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) e Sonoya Mizuno (Crazy Rich Asians).

House of the Dragon será exibida pela HBO e tem sua primeira temporada prevista para estrear em algum momento deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›