Toy Story é uma das franquias mais queridas da Pixar e Disney. Quando os fãs pensaram que a história de Woody e Buzz terminaram no terceiro filme, os estúdios lançaram o quarto filme e o quinto foi anunciado este ano.
Algumas pessoas criticaram a Disney por fazer tantas sequências de Toy Story, e Quentin Tarantino compartilha do mesmo sentimento. De acordo com o DiscussingFilm, o diretor disse que a trilogia Toy Story é perfeita e não achou necessário assistir o quarto filme.
“O terceiro é um dos melhores filmes que já vi… Não tenho vontade de ver o quarto. Você terminou a história da maneira mais perfeita que pôde, então não me importo se está boa, terminei”.
Quentin Tarantino says the ‘TOY STORY’ trilogy is so perfect that he’ll never watch ‘TOY STORY 4’
“The third one is one of the best movies I’ve ever seen… I have no desire to see the fourth one. You ended the story as perfect as you could, so I don’t care if it’s good, I’m… pic.twitter.com/OpEyHB0YLc
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) August 25, 2024
A franquia Toy Story é uma das mais icônicas da animação, destacando-se por ser o primeiro filme totalmente animado por computação gráfica em 1995. A série gira em torno de brinquedos que ganham vida quando os humanos não estão por perto, com foco em Woody, um cowboy de pelúcia, e Buzz Lightyear, um astronauta de brinquedo.
Ao longo de quatro filmes, a franquia explora temas de identidade, propósito e amizade, além de introduzir novos personagens. A franquia inclui também curtas-metragens e uma série derivada, sendo amplamente reconhecida por sua inovação e narrativa envolvente.
Durante o evento D23, que aconteceu neste ano, a Disney anunciou Toy Story 5. Detalhes sobre o filme não foram compartilhados, mas por uma imagem divulgada, o filme deve explorar os brinquedos lidando com crianças crescendo com tecnologia como tablets e celulares.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




