Quentin Tarantino já tem ideia para Kill Bill 3

Quentin Tarantino disse que cogita fazer Kill Bill 3 em uma recente entrevista. O cineasta, que está na Itália para o Festival de Cinema de Roma, falou com a imprensa durante o tapete vermelho do evento.

Respondendo perguntas para a revista Variety, o cineasta disse que há possibilidade da franquia receber uma outra sequência. “Por que não? Mas primeiro quero fazer uma comédia”, declarou Tarantino que está atualmente vinculado ao próximo filme de Star Trek.

Neste momento parece improvável que ele dirija o longa, mesmo depois que a Paramount Pictures fez um roteirista desenvolver um roteiro para Kill Bill 3 baseado em sua ideia original. No entanto, o diretor já havia falado anteriormente sobre a ideia de um terceiro filme de Kill Bill contando com a presença de Uma Thurman.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Tarantino disse que o filme teria um ângulo metatextual e que poderia escalar a filha da atriz, Maya Hawke, como B.B., filha de Beatrix.

Kill Bill (Divulgação)

“Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman ontem à noite, estávamos em um restaurante japonês muito legal. Ela estava me elogiando e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável. Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria. Isso era tudo, pegando aquele conceito, exatamente o que aconteceu com a Noiva desde então, e o que eu quero fazer. Porque eu não quero apenas ter uma aventura maluca – ela não merece isso. A noiva lutou muito. Agora tenho uma ideia que realmente poderia ser interessante – mas eu não faria isso por um tempo. Seria como, pelo menos, três anos a partir de agora ou algo parecido. Mas olhe, está definitivamente nos meus planos. “

Além disso, de acordo com Tarantino, o filme teria a presença da filha de Vernita Green, a assassina interpretada por Vivica A. Fox. A vilã viu Beatrix Kiddo (Uma Thurman) matar sua mãe e buscaria vingança.

Para Fox, no entanto, a estrela de Duna, Zendaya, poderia interpretar sua filha.

“Então eu disse, Zendaya! Seria muito bom? E provavelmente daria luz verde a este projeto. Ela e Uma são muito altas, e isso seria ser de arrasar, e eu a amo. Espero que agora possamos divulgar isso, como ‘Tarantino, escolha Zendaya!’ E desperte seu interesse para colocá-lo no caminho certo”, disse Fox em uma recente entrevista.

Zendaya respondeu mais tarde, dizendo que estava lisonjeada com os comentários de Fox:

“Eu vi isso! Fiquei muito honrada por ela ter dito isso. Obviamente ela é incrível e estou muito lisonjeada que ela tenha pensado em mim. Mas, você sabe, é apenas uma ideia. A internet meio que pega as coisas e transforma em algo próprio.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›