Atriz relembra sucesso de Irmã ao Quadrado

Tia Mowry e sua irmã gêmea Tamera Mowry ficaram famosas com a série da década de 90 Irmã ao Quadrado (Sister Sister), conquistando milhares de fãs com suas personalidades icônicas.

Durante uma entrevista ao site Pop Culture, Mowry relembrou diversos momentos que ela e a irmã viveram.

“Oh meu Deus, minha memória favorita definitivamente teria que crescer através das dores do crescimento com minha irmã”, comentou.

Embora as irmãs tenham um relacionamento muito próximo enquanto atuam, essa afinidade também acontece por de trás das câmeras.

“Para poder ter alguém ao seu lado que está passando pelas mesmas coisas que você está passando, seja isso positivo ou negativo, foi ótimo compartilhar essas experiências monumentais com minha irmã e também poder compartilhar esse sucesso com alguém”, declarou.

As irmãs contaram que, embora ficar sob os olhos do público tenha um glamour da fama, também é um espaço muito solitário.

As duas começaram a atuar muito cedo, com apenas 15 anos quando Irmã ao Quadrado estreou pela primeira vez, já tendo concluído projetos de televisão anteriormente.

“Tenho certeza que você ouve muito sobre isso, que o sucesso pode ser solitário. Você sabe o que quero dizer? Quando é só você? Ser capaz de passar por isso e passar pelo processo de ter um sonho se tornando realidade, passando pelas tentativas e erros de ser um ator infantil, e então se beneficiando das recompensas de um show de sucesso”, disse.

As irmãs relembraram um momento marcante na carreira, quando ganharam o prêmio Nickelodeon Kid’s Choice Award. Tia também confessou que está pronta para fazer um novo show com sua irmã, seja Irmã ao Quadrado ou algo totalmente novo.

O seriado de sucesso (Irmã ao Quadrado) foi ao ar entre 1994 e 1999 na ABC e The WB, no Brasil foi exibido pela Nickelodeon.

Irmãs ao Quadrado
Tia Mowry e Tamera Mowry em Irmãs ao Quadrado (Divulgação)

Novos projetos

Enquanto essa ideia se propaga, a gêmea se prepara para um novo trabalho em parceria com Pearple Vision para hospedar sua série na web Eyes On The Prize, depois que ela descobriu que o seu filho Cree, de 10 anos, estava com problemas de visão.

Segundo dados da American Opotometric Association, uma em cada quatro crianças nos Estados Unidos tem um problema de visão, o que é detectado geralmente na escola. Pearle Vision e Mowry querem encorajar os pais a se atentarem quanto aos sinais que seus filhos possam dar se enfrentam este tipo de problema.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›