The Crown 2
    Emma Corrin como Diana em The Crown: Reprodução

    A temporada cinco de The Crown chegou para os fãs mostrando uma nova atriz (Emma Corrin) que está interpretando a princesa Diana, mas o que todos querem saber é o que ela fazia antes disso.

    A atriz Emma Corrin já fez outros trabalhos na televisão antes de ser vista em The Crown. No ano passado, ela atuou em alguns arcos da série Penny Worth, mas o papel da princesa Diana é o mais importante que ela já conseguiu em sua carreira até agora.

    A atriz até chegou a falar em entrevista que esse papel era grandioso, importante e transformador em sua carreira, interpretando a icônica princesa de gales.

    “É tão louco, creio que é incrivelmente arrebatador e eu sinto um grande sentido de responsabilidade porque não importa o quão bem façamos isso, sempre vai tocar no sentido de perda que esta família teve na vida.”

    A atriz chegou a falar também que fez aulas de pronúncia para conseguir encaixar melhor na voz da princesa Diana, já que isso é um dos pontos importantes para sua interpretação.

    Além disso, ela também teve aulas para aprender os trejeitos e o gestual da princesa.

    “Esses pequenos detalhes ajudaram muito a que fosse menos aterrador. É uma grande responsabilidade e também uma grande honra fazer isso.”

    A atriz, antes de conseguir seu primeiro papel em Pennyworth, trabalhava como comerciante minorista em um local de Londres, onde empacotava caixas de roupas íntimas e conta que isso também a ajudou em seu papel como a princesa Diana em The Crown.

    Embora esteja fazendo um trabalho primoroso e dedicado, infelizmente a artista Emma Corrin não poderá estar presente durante muito tempo na série já que logo será substituída por Elizabeth Debicki para as próximas temporadas.

    Acontece que a série avança no tempo para contar as histórias, por isso, precisa sempre renovar seu elenco para adequar as suas imagens às idades reais dos personagens.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas