Queimado na internet, Chris Pratt é defendido por produtor

Chris Pratt tem pelo menos uma pessoa que está a favor de sua escalação como Mario no novo filme dos Super Mario Bros..

O filme que adaptará o jogo de videogame para as telonas será produzido pela Illumination Entertainment e contará com Pratt, Seth Rogen, Anya Taylor-Joy e outros.

Desde que seu nome foi anunciado, Chris virou meme nas mãos de pessoas internet afora. Uma das maiores preocupações atuais (de zoeira) é: será que todas as personagens animadas de adaptações vão ser obrigadas a usar a voz dele?

Em conversa com a Too Fab, Chris Melelandri da Illumination foi questionado a respeito da polêmica, e deu aquela desconversada básica.

Em vez de responder diretamente, Melelandri chamou a atenção ao fato de que o ator que irá dar voz ao Luigi é meio italiano como os dois irmãos encanadores dos games:

Bem, como uma pessoa americana-italiana, eu entendo. Eu entendo os comentários. Charlie Day, que está interpretando o Luigi, vem de uma herança italiana de verdade. É, então essa é a nossa referência.”

Ator está bem queimado na internet atualmente

Há dois meses, o novo filme do Super Mario Bros. foi anunciado no Nintendo Direct e deixou os fãs enfurecidos com a escolha de Pratt.

Chris esteve envolvido em diversas polêmicas nos últimos tempos e está com seu nome bem queimado entre os fãs.

Um dos piores pecados aos olhos da maior parte dos fãs é o apoio declarado dele ao ex-apresentador de reality show Donald Trump.

Além disso, Pratt também se juntou recentemente a uma igreja estadunidense que possui um histórico péssimo de comportamento anti-LGBT, a Hillsong.

Há menos de um mês, o ator compartilhou uma postagem em seu Instagram nos quais tentou homenagear sua esposa de forma engraçada.

A maneira como o ator objetificou a mulher não agradou muito aos fãs, que segundo eles a descrevia como se fosse sua posse.

Chris Pratt and Katherine Schwarzenegger em uma das viagens do casal (Reprodução/ Instagram)

Também não foi muito bem recebido trecho em que ele agradecia a ela por “uma filha linda e saudável”.

Isso parece especialmente desagradável considerando que Chris teve um filho com a também atriz Anna Faris, que possui alguns problemas de saúde conhecidos pelo público, em virtude de seu nascimento prematuro.

Uma das últimas de Chris foi anunciar conteúdos autografados online. Os autógrafos comprados através do site custariam aos fãs a módica quantia de 350 dólares (aproximadamente 1.951 reais).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›