Queer Eye terá sua melhor temporada, afirma Bobby Berk

publicidade

A série Queer Eye é indicada a seis categorias no Emmy Awards 2021 e, ao que tudo indica, o programa ficará cada vez melhor.

Antes do evento, Bobby Berk falou com a revista People sobre a próxima temporada, que será a 6º da original Netflix. Suas falas elevou as expectativas sobre o que está por vir.

publicidade

“Sinceramente, acho que pode ser nossa melhor temporada”, afirmou durante a entrevista. E acrescentou “O ano de folga foi uma loucura, mas nos fez bem”.

Sexta temporada de Queer Eye

A nova temporada acontece no Texas e Berk adiantou que as histórias terão ainda mais impacto e importância.

“Nossos heróis passaram por muita coisa no ano passado, mas ser capazes de contar essas histórias, não apenas histórias pessoais, mas histórias de negócios, histórias de famílias, histórias de perda, histórias de triunfo… todas as histórias significam um pouco mais este ano, eu acho.”

Como diversos outros programas, Queer Eye teve imprevistos e precisou fazer adaptações devido à pandemia da Covid-19. A produção chegou a ser interrompida e, na 6ª temporada, a produção aproveitou para reparar algumas coisas que ficaram em aberto ou não foram feitas conforme o planejado.

publicidade

“Em um dos episódios, pela primeira vez na história do Queer Eye, voltamos e visitamos alguém que já tínhamos falado sobre. Isso porque em 2020 fizemos um episódio, mas não conseguimos finalizá-lo. Então voltamos e revisitamos essa pessoa e é emocionante e é incrível.”

O ator descreveu o quanto é prazeroso a oportunidade de estar no elenco e poder fazer parte da série e tudo o que ela vem construindo. Segundo ele, a melhor parte de estar no programa é:

publicidade

“ser capaz de ajudar as pessoas e se divertir e que esse é o meu trabalho. E ganhar prêmios. É impossível superar isso.”

Desde sua estreia, Queer Eye ganhou um total de nove prêmios Emmy.

“Tem sido incrível estar em uma série que pode ganhar prêmios como um Emmy, mas ser uma série que está indo bem também”, disse e completou: “E ser um show que realmente gostamos de fazer; um show que está fazendo a diferença, mas também sento reconhecido, é também um sonho que se tornou realidade.”

publicidade

Em um resumo, Berk sintetizou a premissa principal da série:

“Estamos lá na vida real, ajudando pessoas reais e isso é incrível de se fazer.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›