Queer Eye | Karamo desabafa sobre episódio mais difícil da 6a temporada

publicidade

A 6ª temporada de Queer Eye estreou na Netflix na véspera de Ano Novo, e a estrela Karamo contou aos fãs alguns segredos, como por que o episódio de resgate de animais foi tão difícil para ele filmar.

Karamo é um dos cinco membros do Fab 5 do programa, acompanhado por Bobby Berk, Tan France, Antoni Porowski e Jonathan Van Ness. Enquanto cada estrela tem sua própria área de especialização, que eles utilizam para ajudar o herói indicado do episódio.

publicidade

Karamo é um guru do estilo de vida que ajuda as pessoas a enfrentar suas lutas e pensar mais positivamente sobre si mesmas e suas vidas. A estrela também é um ativista apaixonado que promove a igualdade e a auto-aceitação.

Um episódio da 6ª temporada de Queer Eye mostra Jamie Wallace Grenier, fundadora da Safe In Austin Rescue Ranch, uma organização de resgate para animais e crianças com necessidades especiais.

Como muitas das pessoas apresentadas no programa, Jamie está muito sobrecarregada e muitas vezes está tão ocupada cuidando de todos os outros que não prioriza seu próprio bem-estar.

O episódio mostrou o Fab 5 fora de seu elemento em um cenário muito mais sujo. Durante o episódio, Karamo sentou-se com Jamie para discutir sua paixão por ajudar os outros e como ela poderia se priorizar em vez de focar tanta atenção nos outros.

publicidade

Enquanto as estrelas do Queer Eye se divertem onde quer que vão e estão sempre felizes em ajudar a melhorar a vida de outra pessoa, Karamo admite que o episódio foi definitivamente o mais difícil para ele filmar. Ele compartilhou no Twitter:

“Mas por outro lado… o episódio mais difícil para mim foi o episódio Safe In Austin (resgate de animais)! Eu tenho um medo extremo de animais e fazendas, etc e tive vários colapsos (quero dizer, chorar histericamente enquanto filmava na frente de todos. Amei a heroína Jamie, mas aquele episódio”.

publicidade

 

Karamo também respondeu às perguntas dos fãs sobre quem era seu herói favorito da temporada. Karamo disse aos fãs que todos os heróis da 6ª temporada foram incríveis; no entanto, ele se sentiu particularmente abençoado quando conseguiu ajudar Angel, do segundo episódio da temporada, a se reunir com seu pai.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›