Juliette Lewis entra para o reboot de Queer as Folk

O reboot de Queer as Folk  ganhou novos nomes ao seu novo elenco que inclui Juliette Lewis. A nova versão da série está em desenvolvimento pelo Peacock.

O elenco também conta com Ed Begley Jr., Armand Fields, Chris Renfro, Eric Graise, Sachin Bhatt, e Benito Skinner. O time vai se juntar ao nomes anteriormente anunciados: Kim Cattrall , Ryan O’Connell , Jesse James Keitel, Candace Grace, Johnny Sibilly, Devin Way e Fin Argus.

A nova Queer as Folk é uma releitura da série britânica de mesmo nome criada por Russell T. Davis.

O enredo acompanha a vida de um grupo muito diversificado de amigos em Nova Orleans. Os amigos têm sua vida modificada depois de uma tragédia.

Na nova série Lewis interpreta uma mãe solteira que se comporta mais como amiga que mãe do filho adolescente. Begley Jr. interpreta um pai emocionalmente distante e Fields estará no papel de uma drag queen e matriarca que reina na cena local.

As novidades também contam com Renfro no papel de um hedonista sempre pronto para uma festa; Graise é alcoolátra que ignora os próprios problemas; Bhatt vai ser uma prostituta charmosa e empática e Skinner é um influenciador que vive se enaltecendo.

Queer as Folk (Divulgação)

Ficha Técnica

Queer as Folk é uma produção da UCP,  divisão do Universal Studio Group.

A série foi criada, escrita e tem a produção executiva de Stephen Dunn, que também dirige o episódio piloto. A produção executiva também vai contar com Jaclyn Moore, Lee Eisenberg, Emily Brecht, Davies, Nicola Shindler e Louise Pederson em nome da All3 Media International.

Série Original

Originalmente a série britânica Queer as Folk foi uma produção independente da Red Production Company para o Channel 4. A série estreou em 1999 e foi exibida por apenas duas temporadas.

O título do seriado faz alusão a um ditado britânico que diz “there’s nothing so queer as folk”, que se traduz como “nada é tão estranho como as pessoas”’. Queer também é um termo usado por membros da comunidade LGBTQIA+.

A série idealizada por Russell T Davies tinha o nome inicial Queer as Fuck. A série recebeu seu título oficial Queer as Folk ainda na pré-produção por executivos do canal 4, em que foi exibida.

Um remake da série feita nos Estados Unidos, ambientado em Pittsburgh, foi exibido pela Showtime entre os anos de 2000 e 2005. A versão feita nos Estados Unidos alcançou grande sucesso e chegou a cinco temporadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›