Quatro produções em que a Feiticeira Escarlate pode ressurgir

Elizabeth Olsen ainda não faz ideia do seu futuro no MCU

publicidade

Em 2014, Elizabeth Olsen fazia a sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel, como Wanda Maximoff em Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Mas foi apenas depois de se tornar a Feiticeira Escarlate, logo no final de WandaVision, que sua personagem se tornou uma das mais populares do MCU.

publicidade

Recentemente, Elizabeth Olsen fez a sua última aparição como a Feiticeira Escarlate, após participar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Entretanto, o futuro da personagem no MCU ainda não é claro.

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)

Numa entrevista ao Good Morning America, a própria Elizabeth Olsen brincou ao dizer que não tem ideia de qual o seu futuro nas produções da Marvel.

Mas, a personagem de Feiticeira Escarlate voltará as telinhas da Marvel e, certamente, deve ocupar um novo papel de destaque. Por isso separamos quatro produções em que Feiticeira Escarlate pode ressurgir.

Agatha: House of Harkness

publicidade
Agatha Harkness em WandaVision
Agatha Harkness em WandaVision (Divulgação / Disney+)

Estrelada por Kathryn Hahn, Agatha: House of Harkness é, na verdade, um derivado de WandaVision. Além disso, no MCU, as histórias de Agatha e da Feiticeira Escarlate estão intimamente ligadas.

publicidade

Por isso, uma participação de Wanda na trama não seria uma surpresa. Tanto que anteriormente Olsen já afirmou que está apenas esperando o convite para aparecer na série.

Filme Solo

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff em WandaVision
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff em WandaVision (Divulgação/ Marvel Studios)

A Feiticeira Escarlate já tem uma série para chamar de sua, mas oficialmente ainda não ganhou um filme solo. Assim, crescentes rumores nos bastidores da Marvel indicam que a personagem pode ganhar, em breve, o seu próprio filme.

publicidade

Para a mídia, Elizabeth Olsen já confirmou que deseja trabalhar em um filme solo para a sua personagem  mas não antes de algumas férias.

Young Avengers

Monta com os Jovens Vingadores e poster de WandaVision
Monta com os Jovens Vingadores e poster de WandaVision (Reprodução)

Com a chegada de America Chavez, Kate Bishop e Ms Marvel, os Jovens Vingadores podem se tornar realidade. Nos quadrinhos, o grupo é formado pelo Visão, o que também poderia dar uma oportunidade para Wanda ressurgir como uma heroína.

Vingadores 5

publicidade
Falcão (Anthony Mackie), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Peter Parker (Tom Holland) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em montagem dos Vingadores 5
Falcão (Anthony Mackie), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Peter Parker (Tom Holland) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em montagem dos Vingadores 5 (Reprodução)

Por último, no pior dos casos, a Feiticeira Escarlate poderia ficar na geladeira da Marvel por alguns anos. Mas definitivamente retornaria para enfrentar a próxima grande ameaça contra os heróis do MCU, que deve acontecer um novo filme dos Vingadores.

Atualmente, todas as produções que contam com a participação da Feiticeira Escarlate podem ser encontradas no Disney+, com um destaque especial para WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›