Quatro características mais legais de Cristina Yang

Cristina Yang é, provavelmente, uma das personagens coadjuvantes de maior sucesso da história da televisão. Embora não seja protagonista em Grey’s Anatomy, o carisma de Sandra Oh aliado à personalidade intensa da personagem foi a receita para seu sucesso.

Yang é uma mulher ambiciosa e poderosa e uma cirurgiã brilhante. Saiba agora quais são as melhores características dela.

Ela não é uma pessoa sem noção

Cristina Yang (Sandra Oh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Cristina Yang (Sandra Oh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

A falta de apego de Cristina e a abordagem objetiva do trabalho e da vida a ajudaram bastante em sua atuação como médica. Em sua profissão, apegar-se excessivamente aos pacientes, como Izzie fez com Denny Duquette, é algo que realmente não faz bem nem para o médico nem para os profissionais.

Assim, embora sua frieza pareça ser uma característica ruim, era justamente essa atitude séria que a tornava uma médica bem melhor que muitas das suas colegas.

Ela era uma boa pessoa

Cristina Yang (Sandra Oh) e Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Cristina Yang (Sandra Oh) e Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Apesar de ser uma pessoa arrogante e difícil de lidar, Cristina era uma boa amiga de Meredith.

Foi ela que chamou Meredith de ‘sua pessoa’ pela primeira vez, e esse termo se tornou tão icônico quanto a personagem.

Claro, apesar de toda a sua arrogância, Cristina era uma boa amiga de Meredith Gray. Foi ela quem chamou Meredith de sua ‘pessoa’ em primeiro lugar, um termo que se tornou tão icônico quanto sua personagem.

Cristina conseguiu enxergar além dos traumas de Meredith e tornou-se sua única confidente.

Ela cuidou de Meredith principalmente na nona temporada quando ela ficou gravemente doente durante o parto.

Ela era ambiciosa

Uma das melhores características de Cristina era sua ambição de chegar ao topo de sua área e ser a melhor cirurgiã que pudesse ser.

Apesar de ambição parecer um sentimento ruim, quando a pessoa consegue conduzi-la de uma boa maneira, se torna algo positivo na sua vida.

Cristina não permitiu que nada nem ninguém a impedisse de se tornar a melhor profissional.

É verdade que seu excesso de zelo quase a meteu em problemas mais de uma vez, como quando ela percebeu que tinha exagerado nos exames orais. No entanto, ela sabia exatamente o que queria e se tornou uma das cirurgiões mais brilhantes de sua geração.

Era Leal e Responsável

Cristina (Sandra Oh) e Burke (Isaiah Washington) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Cristina (Sandra Oh) e Burke (Isaiah Washington) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

A parceria entre Cristina e Burke foi algo bastante discutível, principalmente quando ela o acobertou durante vários meses enquanto ele colocava pacientes em risco por causa do tremor das suas mãos.

No entanto, embora a decisão de apoiar o namorado tenha sido questionável, ela se justifica por ter sido feito por lealdade e amor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›