Parece que o Doutor Destino de Robert Downey Jr. não fará uma aparição em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Pelo menos é o que diz Matt Shakman, diretor do filme.

    Destino é um ótimo personagem, mas ocupa muito espaço. Outras adaptações cinematográficas já incluíram uma história de origem e o Destino. Não estamos fazendo nenhum dos dois, e isso nos permite analisá-los de uma nova perspectiva“, afirmou o cineasta (via Collider).

    O novo personagem de Downey Jr. no MCU está confirmado em Vingadores: Doomsday, que tem estreia marcada para maio de 2026.

    Saiba mais sobre Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

    Entre os personagens confirmados em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estão Reed Richards (Pedro Pascal), Sue Storm (Vanessa Kirby), Johnny Storm (Joseph Quinn), Ben Grimm (Ebon Moss-Bachrach), Gallactus (Ralph Ineson), Shalla-Bal (Julia Garner). Há rumores de que John Malkovich interpretará o Fantasma Vermelho.

    Por enquanto, não existem muitos detalhes sobre a trama do projeto. Foi confirmado que o filme se passará em um universo alternativo em relação a linha do tempo principal da Marvel.

    O longa é dirigido por Matt Shakman, que já trabalhou com a Marvel em WandaVision.

    Quarteto Fantástico: Primeiros Passos chega aos cinemas no dia 24 de julho.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Jornalista formado pela PUC-SP. Apaixonado por cinema, música e cultura no geral.

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas