Quarteto Fantástico ganha um lugar especial na Marvel

publicidade

A Marvel decidiu aproveitar o Dia do Investidor da Disney 2020, ocorrido no dia 10 de dezembro, para anunciar que está produzindo um filme do Quarteto Fantástico.

O anúncio foi feito por Kevin Feige, que é o atual presidente da Marvel Studios, enquanto estava acontecendo a apresentação dos novos projetos da Walt Disney Company para os seus investidores.

publicidade

Foi anunciado também que Jon Watt, diretor encarregado da realização dos três filmes do Homem-Aranha com Tom Holland, irá assinar a produção.

O Quarteto Fantástico já teve sua história contada nas telonas em três filmes que foram lançados nos anos de 2005, 2007 e 2015, utilizando dois elencos distintos.

No anos de 2005 e 2007, os atores Ioan Gruffud, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chicklis estiveram no papel dos heróis, enquanto o vilão Doutor Destino foi vivido pelo ator Julian McMahon.

Em 2015, a decisão da Fox para o filme foi tentar um reboot e escolheram escalar um elenco mais jovem para fazer os personagens já conhecidos do público.

publicidade

Os integrantes do Quarteto Fantástico foram interpretados então por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell, enquanto o Doutor Destino foi vivido por Toby Kebbell.

O problema aí foi que o filme conseguiu ser um fracasso completo de bilheteria e encerrou qualquer possibilidade de ganhar uma sequência até o momento.

publicidade

Acontece que agora, os direitos para a realização de uma nova produção sobre os quatro queridos heróis voltou às mãos do estúdio depois que a Disney realizou a compra da 20th Century Fox em um acordo bilionário.

Assim, graças a essa decisão o grupo finalmente poderá se juntar ao Universo dos Vingadores no cinema.

As informações mais completas sobre o elenco e detalhes do enredo ou da produção dessa nova versão do filme dos quatro heróis fantásticos ainda não foram divulgadas pela Disney.

publicidade

Por enquanto, isso é tudo o que sabemos, mas existe uma expectativa que novidades sejam divulgadas nos meses seguintes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›