Quarteto Fantástico ganha um lugar especial na Marvel

Quarteto Fantástico (Divulgação / Marvel)
Quarteto Fantástico (Divulgação / Marvel)

A Marvel decidiu aproveitar o Dia do Investidor da Disney 2020, ocorrido no dia 10 de dezembro, para anunciar que está produzindo um filme do Quarteto Fantástico.

O anúncio foi feito por Kevin Feige, que é o atual presidente da Marvel Studios, enquanto estava acontecendo a apresentação dos novos projetos da Walt Disney Company para os seus investidores.

Foi anunciado também que Jon Watt, diretor encarregado da realização dos três filmes do Homem-Aranha com Tom Holland, irá assinar a produção.

O Quarteto Fantástico já teve sua história contada nas telonas em três filmes que foram lançados nos anos de 2005, 2007 e 2015, utilizando dois elencos distintos.

No anos de 2005 e 2007, os atores Ioan Gruffud, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chicklis estiveram no papel dos heróis, enquanto o vilão Doutor Destino foi vivido pelo ator Julian McMahon.

Em 2015, a decisão da Fox para o filme foi tentar um reboot e escolheram escalar um elenco mais jovem para fazer os personagens já conhecidos do público.

Os integrantes do Quarteto Fantástico foram interpretados então por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell, enquanto o Doutor Destino foi vivido por Toby Kebbell.

O problema aí foi que o filme conseguiu ser um fracasso completo de bilheteria e encerrou qualquer possibilidade de ganhar uma sequência até o momento.

Acontece que agora, os direitos para a realização de uma nova produção sobre os quatro queridos heróis voltou às mãos do estúdio depois que a Disney realizou a compra da 20th Century Fox em um acordo bilionário.

Assim, graças a essa decisão o grupo finalmente poderá se juntar ao Universo dos Vingadores no cinema.

As informações mais completas sobre o elenco e detalhes do enredo ou da produção dessa nova versão do filme dos quatro heróis fantásticos ainda não foram divulgadas pela Disney.

Por enquanto, isso é tudo o que sabemos, mas existe uma expectativa que novidades sejam divulgadas nos meses seguintes.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›