Quantumania: Diretor anuncia início das filmagens com foto estranha

O início das filmagens de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi marcado pelo diretor do longa, Peyton Reed, que compartilhou uma foto estranha nas redes sociais anunciando que a produção começou a ser gravada nesta segunda-feira, 26 de julho.

Reed usou sua conta pessoal no Twitter para contar a boa nova, publicando o que ele chamou de a principal fotografia. Na imagem é possível ver um coelho de pelúcia assustador, no que parece um laboratório.

“Isso começa. Dia Um – Fotografia Principal.
#AntManAndTheWaspQuantumania”, ele apenas escreveu.

O cineasta retorna para filmar seu terceiro filme protagonizado por Paul Rudd, do Universo Cinematográfico Marvel.

O filme trará de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michele Pfeiffer dando continuidade a seus personagens.

O elenco ganhará, ainda, algumas adições com Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, e Kathryn Newton como a nova Cassie Lang, além de Se Peyton Reed.

A garota durona

Retornando como Hope Van Dyne no terceiro filme da franquia, Evangeline Lilly refletiu durante sua participação no podcast Beyond the Mouse, da Disney, sobre como ela pressionava a si mesma para ser durona.

“Eu me encontro empurrando contra essa coisa de garota durona e durona. O que é realmente interessante porque no início da minha carreira eu estava pressionando tanto. Eu era como Kate (de LOST) vai ser durona. Ela vai acompanhar todos os caras. Ela vai ser capaz e forte. E então toda essa mudança massiva na indústria aconteceu. De repente, esses personagens estavam por toda parte”, ele contou.

Evangeline Lilly em cena de Homem-Formiga (Foto: Reprodução)

A atriz destacou ainda como ela se preocupa em explorar o que significa ser mulher em um meio como a indústria cinematográfica, que ainda precisa evoluir nos sentido de igualdade de gênero.

“Acho que devo ser uma opositora por natureza. Porque eu me pego pensando: bem, espere um minuto. Somos todos tão frágeis e vulneráveis, pequenos e moles. E eu me pego pensando: Uau, não devemos ser apenas homens com seios. Tipo, o que significa ser mulher? Essa pergunta sobre o que significa ser mulher é extremamente importante agora. O que considero crucial é que estamos explorando isso agora, por meio de nossas histórias”, ela afirmou.

Quanto ao próximo filme, ela apenas disse que não poderia dar detalhes, mas que está muito feliz com o caminho que sua personagem está seguindo.

“Estou muito animada. Não posso revelar nada, mas acho, meu palpite é que posso ter manifestado algo naquele espaço no mundo da Marvel, com Hope Van Dyne. Porque acho que a direção que estamos pegando com ela pode ser muito satisfatório para mim dessa forma”, ela salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›