Quantos filmes Nicolas Cage ainda pretende estrelar antes de se aposentar?

Nicolas Cage abordou o assunto da aposentadoria e revelou quantos filmes ainda pretende estrelar até se retirar do cinema.

Cage já venceu o Oscar e estrelou mais de 100 ao longo de sua carreira, além disso, ele é um dos atores mais queridos Hollywood e com uma base fãs fiéis.

Em uma entrevista para o Uproxx, o ator declarou: “Sinto que, neste momento – depois de 45 anos fazendo isso; isso em mais de 100 filmes – sinto que já disse praticamente o que tinha a dizer sobre o cinema. E eu gostaria de sair com uma nota alta e dizer: ‘Adios’“.

Ele acrescentou: “Acho que tenho que fazer mais três ou quatro filmes antes de chegar lá, e então, espero, mudar de formato e buscar alguma outra forma de expressar minha atuação”.

Cage ainda disse que que gostaria de ter se aposentado após Dream Scenario, que estreou em novembro, contudo, ainda tem alguns contratos para cumprir.

Eu gostaria de ter saído com uma nota alta, como Dream Scenario. Mas tenho outros contratos que preciso cumprir, então veremos o que acontece. Vou ser muito severo e muito rigoroso no processo de seleção daqui para frente. Mas para fazer outro filme, quero explorar outros formatos”.

Interesse em streaming

Nicolas Cage em Dream Scenario (Reprodução / A24)
Nicolas Cage em Dream Scenario (Reprodução / A24)

Ainda entrevista, Nicolas Cage declarou que tem interesse em investir no streaming. “[Estou] muito interessado em streaming de imersão com episódios de televisão”, disse o ele.

E acrescentou: “Vi coisas que podem ser feitas agora com os personagens e o tempo que eles têm para se expressar. Eu vi Bryan Cranston olhando para uma mala por uma hora em um episódio de Breaking Bad. Não temos tempo para fazer isso em um longa-metragem, então talvez a televisão seja o próximo melhor passo para mim. Veremos.”

Cage também refletiu sobre seus próximo anos de vida: “Vou fazer 60 anos no próximo mês e meu pai morreu aos 75. Então, se eu tiver sorte, terei mais anos do que ele, mas não sei. E então o que vou fazer nos meus próximos 15 anos? Bem, o que é importante? O que é importante são meus filhos e eu temos uma filha pequena”.

“E se eu conseguir encontrar um programa episódico para fazer que fique em um lugar de onde eu não precise sair, poderemos ficar todos juntos. Isso, a nível pessoal, seria ótimo. Mas também sou estudante e não sei se tenho mais alguma coisa para aprender em cinema. “Talvez eu tenha algo a aprender na televisão”, ele finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›