Quantas temporadas Bridgerton terá na Netflix? Veja resposta do criador

Bridgerton: Reprodução

Bridgerton conseguiu alcançar o título de quarto maior lançamento de séries originais da Netflix de todos os tempos, já que se tornou um sucesso de audiência em pelo menos 76 países ao redor do mundo.

Agora, o seu criador, Chris Van Dusen, já revelou que não deseja que a série se encerre na primeira temporada.

Em entrevista concedida ao site Collider, ele falou que adoraria que o show durasse oito temporadas no ar.

“Sendo uma família de oito filhos e oito livros, eu adoraria ser capaz de me concentrar e realmente contar histórias e histórias de amor para todos os irmãos Bridgerton. Para cada personagem, com certeza.”, explicou ele.

A primeira temporada, que estreou no dia 25 de dezembro na Netflix, foca no relacionamento entre Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dynevor e Simon, o duque de Hastings (Regé-Jean Page).

A personagem está em busca de um bom partido para fazer um casamento que una as fortunas das duas famílias (clichê já bastante conhecido).

É justamente nesse momento que ela conhece o Duque de Hastings, que não tem nenhuma vontade de se casar, prefere ser solteiro, mas concorda em fingir cortejar a moça.

O que eles ganham? Ela se torna uma jovem mais cobiçada, e ele consegue a desculpa para fugir de outras pretendentes a noiva que ele não deseja ter.

Obviamente, os dois se apaixonam e o plano dá todo errado.

Embora quem assine como criador seja Chris Van Dusen, a produção de Bridgerton fica por conta de Shonda Rhimes e sua empresa.

– Regé-Jean Page nega rumores de relacionamento com colega de elenco, Phoebe Dynevor

Como é de se esperar, rumores recentes surgiram a respeito do relacionamento entre os atores protagonistas da série, entretanto, o ator deixou claro que os dois são apenas amigos e que as “faíscas” que o público vê na tela, são parte da magia do show.

“Eu acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. As palavras, roteiros e materiais brilhantes são mais do que suficientes.”

“Todas as faíscas que saíram dos belos roteiros que nos foram entregues, então acho que o material faiscante do roteiro é mais do que suficiente”, falou ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS