Quando Peaky Blinders retornará para a sexta temporada? Ator e diretor respondem

Peaky Blinders: Divulgação

Paul Anderson, ator que interpreta o personagem Arthur Shelby, confirmou que Peaky Blinders estreará bem antes do que os fãs estão esperando.

“Os novos episódios chegarão logo”, disse ele.

A sexta temporada estava prevista para iniciar entre o final de 2021 e início de 2022, conforme informações dadas por Anthony Birne, diretor da série, e já estava sendo filmada no começo do ano quando foi interrompida pela pandemia do coronavírus.

Agora, os fãs estavam incertos de quando poderiam ver os seus personagens preferidos outra vez, mas Paul Anderson está bastante otimista quanto ao retorno e até disse “obrigado a todos pela espera, os asseguro que valerá a pena”.

Teorias de fãs sobre episódios finais…

O público de Peaky Blinders já foi informado que a série planeja ser finalizada com sua sétima temporada na BBC.

O criador Steven Knight já até informou sobre seus planos preliminares para isso em entrevistas passadas.

Alguns fãs da série já estão inclusive especulando sobre como a série se dará a conclusão da série quando chegar a hora de transmitir a última temporada.

Enquanto não chega o momento final, uma das informações que todo mundo quer saber (e que não nem pistas) é qual será o destino dos personagens quando a série finalmente seja concluída.

Alguns espectadores estão convencidos de que haverá algumas mortes tristes no futuro para a família Shelby em Peaky Blinders, como a de Tommy.

Assim, como os fãs sempre estão ativos na internet querendo saber o que acontecerá com seus personagens queridos e com suas séries favoritas, uma discussão foi iniciada no twitter a respeito das teorias e expectativas para o final.

A maioria dos fãs da série esperam que o personagem Tommy tenha um final infeliz (que inclusive morra).

Um final feliz para ele será uma decepção na forma como o programa representa a natureza humana. Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a trajetória final da série, por isso, o público deverá esperar para saber mais.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›