Shuri vai morrer Pantera Negra: Wakanda Para Sempre?

Os fãs especulam que a personagem deve morrer no segundo filme

publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em novembro nos cinemas e depois da divulgação do trailer, os fãs querem saber tudo sobre o destino dos personagens. Um dos questionamentos é se Shuri irá morrer.

O trailer teve vários pontos de interrogação, além de apostar em muita emoção mostrando o funeral de T’Challa (Chadwick Boseman). Uma das cenas mostra uma fala da Rainha que dá a entender que Shuri (Letitia Wright) possa mesmo falecer.

publicidade
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)

Shuri na história original dos quadrinhos da Marvel

A personagem foi criada pelo roteirista Reginald Hudlin e o desenhista John Romita Jr., aparecendo pela primeira vez em Black Panther vol. 4 #2, em maio de 2005.

Shuri é a irmã ambiciosa de T’Challa e na HQ’s a personagem morre durante um confronto com a Próxima Meia-Noite, a capanga de Thanos, durante uma invasão de Wakanda.

Com o sucesso do filme, a heroína ganhou mais destaque e na história original, a personagem acaba entrando em um modo de morta-viva, fadada a vagar pelo Djalia, o plano onde os ancestrais de Wakanda descansam, aprendendo sobre o passado de seu povo. Shuri só retornou ao plano dos vivos quando T’Challa resgatou sua alma.

publicidade

No trailer, quando é mostrado o luto pela morte de T’Challa, e Ramonda fazendo um discurso dramático dizendo que ela havia perdido toda sua família. Com essa cena, os fãs estão especulando que Shuri possa morrer, e a explicação pode vi da cena entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Deduzindo pelas imagens do trailer e do pôster mostra-se que Shuri foi vítima do estalo e Thanos realmente acabou com a família de Ramonda por cinco anos. Eles retornam quando o Hulk reverteu o estrago com o blip.

publicidade

Mesmo com a divulgação do trailer, a Marvel não divulgou a sinopse oficial do filme, mas Ryan Coogler retorna como diretor do longa enquanto Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Danai Gurira e Letitia Wright reprisarão seus papéis.

Pantera Negra foi lançado em 2018 e foi um dos grandes sucessos da Marvel. As gravações da sequência acabaram sendo prejudicadas com a chegada da pandemia da Covid-19, em 2020, e o longa foi adiado algumas vezes, mas é um dos filmes da franquia mais esperados em 2022.

Confira o trailer:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›