Qual personagem o criador de La Casa de Papel arrepende de ter matado?

La Casa de Papel teve a segunda parte da quinta e última temporada lançada na Netflix, dando um fim na história dos ladrões mais famosos da Espanha. O criador Alex Pina, confessou que se arrepende da morte de um dos personagens.

Desde a primeira temporada de La Casa de Papel, vários personagens acabaram morrendo, se sacrificando pelo time, relembre: Oslo, o irmão de Helsinque, Moscou, o pai de Denver, Berlim, o primeiro líder do grupo e um dos planejadores do primeiro assalto, Nairóbi e por último a Tóquio.

Em entrevista à CNN Brasil, Pina surpreendeu ao contar qual personagem ele se arrepende de ter matado na série. Trata-se do pai de Denver, Moscou, padrinho de Manila, interpretado pelo ator Paco Tous. Moscou morre no assalto da Casa da Moeda.

“Ele era um personagem que oferecia muita comédia e que, para mim, ainda tinha muito para dar. Se eu soubesse que nós teríamos uma vida mais longa, talvez pensasse duas vezes”, explicou o criador do seriado.

La Casa de Papel: Reprodução

Embora Moscou fosse um bandido veterano muito simpático e amoroso, para o público, as mortes que mais abalaram foram da Nairóbi e Tóquio.

Fato curioso na 5ª temporada: cadê o Arturo?

Quando o icônico Arturo precisa sair do Banco da Espanha para passar por cuidados médicos, na primeira parte da 5ª temporada, o personagem não aparece, o que causou uma curiosidade no público, já que ele era um dos personagens principais.

Arturo é conhecido por sempre atrapalhar os planos da equipe, além de ter um comportamento suspeito, tendo um caso com Mônica, a Estocolmo, em que ela acaba engravidando, posteriormente ele acaba estuprando uma das reféns.

Os fãs esperavam que depois de tudo que Arturo aprontou, ao sair do Banco da Espanha, fosse mostrado algum final para o personagem.

O ator que interpreta o personagem, Enrique Arce, em entrevista à revista Télé-Loisirs, contou mais detalhes sobre sua atuação.

“Quando filmei minha última cena, não sabia que era meu último dia de filmagem. No décimo episódio, Arturo deveria ter um papel muito importante, mas no fim das contas, os roteiristas reescreveram e tiraram muitas coisas. Essa parte em que eu estava muito presente sumiu”, explicou o ator, que confirmou que a produção optou por retirar do roteiro.

Em 2017 a Netflix exibiu a primeira temporada de La Casa de Papel, sem pretensão que a série fosse atingir tanto sucesso, o programa contou com cinco temporadas e conquistou milhares de fãs por todo o mundo.

Arturo (Enrique Arce) em La Casa de Papel (Reprodução)
Arturo (Enrique Arce) em La Casa de Papel (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›