Qual o lado negativo dos protagonistas de Grey’s Anatomy

Elenco de Grey's Anatomy: (Divulgação)
Elenco de Grey’s Anatomy: (Divulgação)

Alguns dos personagens de Grey’s Anatomy são tão profundamente humanos que tanto suas características boas quanto as ruins acabam se destacando igualmente.

Veja a seguir quais são os principais defeitos de três personagens importantes da série:

Richard Webber: Bonzinho demais

Durante vários momentos do show, Dr. Webber, também conhecido como “O Chefe”, acaba desempenhando um papel de pai e conselheiro para sua equipe médica que é composta por pessoas mais jovens e menos experientes.

No entanto, o personagem, que está na série desde a primeira temporada, foi se desenvolvendo e os fãs puderam ver muitas de suas camadas.

Assim, mesmo que o público o ame como líder, professor e modelo para a nova geração de cirurgiões, houve momentos em que sua suavidade ao lidar com os outros o colocou em uma situação bastante difícil.

Ele tinha sim uma história bastante pesada por conta de sua luta contra o alcoolismo e outra sobre sua vida familiar bastante conturbada, mas é justamente no trabalho que a sua maior fraqueza aparece, pois ele é sempre muito indulgente e disposto a esquecer os erros que os outros cometem.

Miranda Bailey: Muito Séria

Quase como Webber, Miranda também faz o papel de mãe, supermulher, conselheira, esposa, boa médica. Ela ajuda na formação de inúmeros outros médicos, mas algo ruim de sua personalidade é que ela é sempre muito tensa.

À medida que ela evoluiu de uma cirurgiã residente até se tornar a Chefe da Cirurgia, o público a viu assumir muitas responsabilidades, que quase a mataram.

Não é à toa que ela recebeu dos colegas o apelido de Nazista, já que ela tinha um lado muito sério e rígido.

Meredith Grey: Muito Teimosa

A protagonista do show é uma médica pragmática, feroz e impecável que não tem medo de falar o que pensa. O problema é que tanto em sua vida pessoal quanto no seu trabalho, ela nunca admite seus erros.

O jeito teimoso de Meredith é realmente uma das piores coisas sobre ela.

É claro que ela tem muitas qualidades e os fãs sabem da quantidade de perdas que ela já vivenciou em sua vida, mas o fato de ser tão irredutível a torna um pouco complicada para lidar.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›