Qual o grau de inteligência dos personagens de The Big Bang Theory?

The Big Bang Theory: Reprodução

A famosa sitcom The Big Bang Theory foi finalizada no ano de 2019 ,depois de estar no ar com doze temporadas. Apesar de seu final inesperado, os fãs da série ainda continuam descobrindo novos detalhes sobre seus personagens favoritos.

Os seguidores da série sempre tiveram claro em suas mentes que Sheldon Cooper (Jim Parsons) era um super gênio, mas seus amigos também eram claramente bastante inteligentes.

Entretanto, os escritores do seriado contaram que o QI de Sheldon era realmente maior que o dos outros.

Os fãs mais atentos da série descobriram que o QI de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) é revelado de maneira sutil no seriado e é quase tão inteligente quanto Sheldon.

Se bem que Leonard não se graduou na universidade aos catorze anos como Sheldon, ele conseguiu seu doutorado em uma idade muito jovem, já que, em um determinado momento da série, se menciona que ele o conseguiu aos 24 anos de idade.

O QI de Leonard é revelado de maneira bastante sutil no primeiro episódio da série.

Quando Sheldon e Leonard voltam a recuperar a televisão de Penny na casa de seu ex-namorado, Sheldon ressalta que não conseguiram trazer a TV mesmo os dois tendo um QI de 360 juntos.

Quão inteligentes eram Raj e Howard?

Ao longo da série fica claro que Raj é quase tão inteligente que Leonard, já que ele também tem um doutorado e seu trabalho em astrofísica é bastante aclamado.

O problema do personagem é que ele não consegue demonstrar toda a sua inteligente devido à ansiedade social que sofre e, por isso, não consegue também se relacionar com as mulheres.

Howard, por sua vez, acaba sempre virando motivo de piada por não ter um doutorado.

Entretanto, ele tem um mestrado em engenharia, e não é menos inteligente que seus amigos.

Ele termina trabalhando para a NASA, o que significa que seu QI não é tão inferior ao dos seus amigos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›