Qual é o próximo trabalho de Shia LaBeouf no cinema?

Diretor revelou no que o ator está trabalhando atualmente

O último trabalho de Shia LaBeouf no cinema foi em 2022 no filme Padre Pio. Mas qual é o próximo trabalho do artista? Segundo um diretor, ele aprofundará seu conhecimento sobre a Segunda Guerra Mundial.

De acordo com o IndieWire, em uma entrevista para o The Filme Stage, o diretor de Padre Pio, Abel Ferrara, compartilhou que LaBeouf está trabalhando com ele em um filme sobre Auschwitz, um campo de concentração no sul da Polônia.

“Ele está indo muito bem, cara. Ele está indo muito bem. Ele saiu e fez um filme de Coppola [Megalopolis]. Padre Pio durou 15 ou 20 dias, então ele não ficou lá por muito tempo. Mas enfim, foi bom e ele está trabalhando. E estamos trabalhando em um filme juntos, ele está escrevendo algo sobre Auschwitz que estamos pensando em fazer”.

O filme sobre Auschwitz não é a primeira vez que LaBeouf trabalha como escritor. Ele também foi responsável por escreve Honey Boy, que foi dirigido por Alma Har’el.

As polêmicas de Shia LaBeouf

Shia LaBeouf em Padre Pio (Reprodução)
Shia LaBeouf em Padre Pio (Reprodução)

Em Honey Boy, Shia LaBeouf adapta parte de sua própria vida e conta sobre seu relacionamento com uma pai abusivo. Contudo, o ator declarou que o filme roteiro era absurdo e não tinha tinha conexão com a realidade.

“Meu pai foi tão amoroso comigo durante toda a minha vida. Fraturado, com certeza. Torto, com certeza. Vagabundo, com certeza. Mas nunca foi não amoroso, nunca não esteve lá ”, disse o ator em 2022.

“Ele sempre esteve lá … e eu fiz uma turnê mundial de imprensa sobre como ele era fodido como homem. Aqui está um homem que difamei em grande escala. Me liguei em certas merdas que não eram reais. Meu pai nunca me bateu, nunca. Ele me espancou uma vez, uma vez”.

“E a história que é pintada em Honey Boy é que esse cara está abusando de seu filho o tempo todo. Meu pai viverá com essa certa narrativa sobre ele em escala pública por muito tempo, provavelmente pelo resto de sua vida. Eu o prejudiquei”, finalizou o ator.

Antes de estrelar Padre Pio, LaBeouf estaria no filme Não Se Preocupe, Querida. Quando acusações de que ele abusou de sua ex-namorada FKA Twigs em 2020, o ator foi demitido do filme de Olivia Wilde.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›