Qual a duração dos dois episódios finais de Stranger Things?

Episódios juntos terão duração maior do que os filmes mais longos de hoje em dia

publicidade

Finalmente a espera está acabando: o volume dois da quarta temporada de Stranger Things estreia nesse final de semana. A Netflix e os irmãos Duffer dividiram esta temporada em duas partes, pela primeira vez na história da série.

O volume um entregou muito terror e a emoção que os fãs estavam esperando há quase três anos, e a segunda parte promete superar as expectativas.

publicidade

Depois de Onze recuperar seus poderes e Vecna prender Nancy no Mundo Invertido, muito ainda precisa ser resolvido antes que as cortinas baixem mais uma vez antes da quinta e última temporada da atração.

O modelo antigo da série era de temporadas lançadas inteiras de uma vez só, mas a mudança foi feita por diversos motivos, um deles a duração dos episódios.

Anteriormente cada capítulo do programa tinha uma média de 45 a 60 minutos de duração, tempo que a maior parte dos episódios dessa nova leva supera com uma grande margem: o menor episódio da atual temporada até agora teve duração total de 64 minutos, enquanto o episódio 7, intitulado O Massacre no Laboratório da Hawkins, passou de uma hora e meia com um total de 98 minutos.

De acordo com informações oficiais da plataforma, os dois episódios do volume dois juntos somam quase quatro horas de duração. O episódio 8 terá uma hora e 25 minutos, e o grande final será um episódio maior do que muitos filmes, com cerca de duas horas e meia.

Ator promete “escala surpreendente” e “carnificina” no final da temporada

publicidade
Cena de prévia de volume 2 de Stranger Things (Reprodução Netflix)
Cena de prévia de volume 2 de Stranger Things (Reprodução Netflix)

O ator Joseph Quinn, que interpreta Eddie Munson, conversou com o jornal The Guardian sobre o final, e admitiu não poder comentar muito para não dar spoilers. Entretanto, ele prometeu um final impressionante, que será um massacre, sobretudo no último episódio:

publicidade

“O negócio é o seguinte: eles amarraram minha família em algum lugar e se eu contar algum spoiler, nunca mais verei eles de novo [risos]. Não, posso dizer que há a cena da guitarra e que a escala e a ambição dela são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e vai ser apenas uma carnificina. Você sabe que o final é de duas horas e meia, né? Terminar com esse episódio monstruoso com essa duração enorme é algo ousado demais.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois será lançado nesta sexta-feira, 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›