Quais são os melhores filmes de terror da Blumhouse? Saiba onde assisti-los

Afim de uma dica de terror? Confira esta lista.

publicidade

A Blumhouse se consagrou nos últimos anos como a companhia suprema dos filmes de terror de Hollywood. Desde sua fundação em 2000, a produtora trouxe para as telinhas e telonas uma série de atrações que até hoje ainda são um grande sucesso dos fãs do gênero.

Confira esta lista com alguns dos melhores filmes de terror da produtora e onde encontrá-los, se rolar curiosidade de conferi-los:

Atividade Paranormal

publicidade
Atividade Paranormal (Reprodução)
Atividade Paranormal (Reprodução)

Um dos filmes que revitalizou o gênero de found footage (onde o filme parece ser todo filmado pelos personagens dele), Atividade Paranormal conta a história de um casal que está sendo assombrado por uma entidade sobrenatural que tem planos malignos que duraram uma franquia que já tem meia dúzia de produções.

Disponível para aluguel em: Apple TV.

A Entidade

A Entidade (Reprodução)
A Entidade (Reprodução)
publicidade

A família de um escritor de livros sobrenaturais se muda para uma casa com um passado sombrio, que esconde uma entidade que influencia e assusta os moradores até que eles estejam mortos, com exceção de um membro em especial… Apesar dos sustos desnecessários, o filme traz uma dose de tensão suficiente para deixar qualquer um roendo as unhas.

Disponível em: Globoplay e Prime Video.

A Morte Te Dá Parabéns

publicidade
Jessica Rothe em A Morte te dá Parabéns (Reprodução)
Jessica Rothe em A Morte te dá Parabéns (Reprodução)

Em um gênero de terror intitulado por muitos como ‘terrormédia’, este filme traz de uma maneira engraçada e bem humorada a trajetória de Tree, uma universitária que não é lá muito flor que se cheire que se pega presa no mesmo dia, onde é assassinada de novo e de novo. Usando a vantagem, a garota tenta descobrir que está por trás de sua morte.

Disponível em: Prime Video.

Uma Noite de Crime

publicidade
Cena de Uma Noite de Crime - A Fronteira (Reprodução)
Cena de Uma Noite de Crime – A Fronteira (Reprodução)

E se todo mundo pudesse cometer os crimes que quisesse por doze horas uma vez por ano sem ter que pagar por isso? É isso que este filme, que virou uma franquia com direito a série de tevê, imagina. Mostrando o lado mais feio da natureza humana, Uma Noite de Crime é um retrato de o que as pessoas podem fazer se não tiverem limites.

Disponível em: Netflix, Globoplay, Star+ e Prime Video.

Sobrenatural

publicidade
Patrick Wilson em Sobrenatural (Reprodução)
Patrick Wilson em Sobrenatural (Reprodução)

Uma franquia de terror que começou com um filme que fez tanto sucesso que virou uma série de outros, Sobrenatural mostra a luta de um casal de pais que vê seu filho entrar em um coma inexplicável, que depois é descoberto ser trabalho de um demônio que assombra a casa.

Disponível em: HBO Max.

Halloween

publicidade
Cena de Halloween – A Noite do Terror (Reprodução)
Cena de Halloween – A Noite do Terror (Reprodução)

O remake/reboot/sequência do clássico dos anos 1978, Halloween traz Jamie Lee Curtis de volta como Laurie Strode, sobrevivente do primeiro filme. Marcada pelo trauma, Laurie vive uma vida preparada para o retorno de Michael Myers, o que todo mundo considera uma preocupação sem fundamento. Até que não é mais…

Disponível para aluguel em: Prime Video, Apple TV e Google Filmes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›