Quais são os grandes poderes de Amenadiel em Lúcifer?

Amenadiel em Lúcifer: Divulgação

Muitas dúvidas surgiram entre os fãs desde a última vez que Amenadiel apareceu em Lúcifer, principalmente nas questões que estão ligadas à sua força e de onde vem todos os seus poderes incríveis, mas, ao que se especula, parece que tudo está se revelando.

Neste momento, o que os fãs de Lúcifer mais querem ver é a segunda parte da quinta temporada da série, e enquanto isso não acontece, as mais diversas teorias vão surgindo e, entre elas, o público se pergunta “quais seriam mesmo os poderes de Amenadiel, hein?”

A última temporada de Lúcifer acabou mostrando alguns dos poderes de Amenadiel.

O anjão tem a habilidade de fazer umas coisas assim bem simples como congelar o tempo e os movimentos da Terra ao mesmo tempo por alguns instantes (coisa simples mesmo!).

Mas será que ele teria outros poderes ainda não revelados? Quais seriam os tais poderes de Amenadiel?

Desde a sua última aparição em Lúcifer, Amenadiel sempre foi retratado como um anjo forte e lutador perfeito, que tem o costume de usar seus poderes apenas para prevenir o mal da Terra e proteger aos que ele ama.

O anjo também pode trazer pessoas de volta à vida (desde que tenha suas asas), possui imortalidade e somente as armas sobrenaturais podem feri-lo.

Outra habilidade que o anjo possui é a de voar do céu ao inferno, quando está com suas poderosas asas, e resgatar a alma de alguma pessoa condenada às chamas do capiroto e colocá-la de volta no morto.

Além disso tudo, por último mas não menos importante, vale a pena citar sua grande forma, invulnerabilidade e regeneração espontânea.

Entretanto, os fãs ainda acreditam que o anjo Amenadiel possui ainda muito mais forças e habilidades que estão escondidos nesse incrível e poderoso personagem.

Resta aguardar os acontecimentos da segunda parte da quinta temporada e aguardar para ver o que vai acontecer até lá.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›