Amigo de Jon Snow vai voltar para série derivada de Game of Thrones?

O ator britânico de 33 anos contou sua experiência em atuar na série da HBO

publicidade

Um dos grandes destaques de Game of Thrones foi Samwell Tarly, vivido por John Bradley. O ator contou sobre a possibilidade de retornar na série derivada, estrelada por Kit Harington.

Em entrevista ao site Digital Spy, o ator britânico de 33 anos, contou sua experiência em atuar na série da HBO e como tinha liberdade com seu personagem.

publicidade

“Eu tendo a pensar sobre isso. Eu acho que todos nós deixamos Game of Thrones pensando que interpretamos esses personagens por muito tempo, e eles tinham muita vida pela frente. Nós certamente gostaríamos de checar se eles estão se dando dando bem”, declarou.

“Trabalhamos nesses papéis por tanto tempo que, assim que terminamos, nos sentimos livres deles de certa forma. Porque é muita história de vida emocional para carregar consigo. Mas no futuro, quem sabe? Eu não falei com ninguém sobre o potencial derivado de Jon Snow, mas se alguém quiser enviar um roteiro para mim, eu estaria interessado em lê-lo”, continuou o ator.

Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Divulgação/ HBO)
Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Divulgação/ HBO)

House of the Dragon estreia dia 21 de agosto na HBO Max

Kit Harington, também atuou na Marvel Studios, no filme Eternos, com o papel de Dane Whitman. O ator havia declarado no final do ano passado que seria difícil ver a série derivado, A Casa do Dragão, que estreia em agosto na HBO.

publicidade

“Há emoção ligada a isso e a mim. Acho que ver as pessoas usando roupas e trajes, que se parecem com o que usamos por todos aqueles anos, e a mesma música, estilo e tom, e não estar nela, sempre vou sentir”, declarou.

A Casa do Dragão está sendo desenvolvida por George R.R. Martin e Ryan Condal e será ambientada 300 anos antes da série principal, mostrando o reinado da Casa Targaryen em Westeros.

publicidade

O elenco conta com nomes como Paddy Considine como o rei Viserys Targaryen, pai de Rhaenyra e Aegon 2º, Viserys é irmão mais velho de Daemon e marido de Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a mão do Rei.

Steve Toussaint será o Lord Corlys Velaryon, Eve Best no papel da Princesa Rhaenys Velaryon.

John Bradley também já atuou em outras produções como Case Comigo, Monnfall: Ameaça Lunar, A Guerra dos Tronos, Patient Zero: A Origem do Vírus, entre outros.

publicidade
Jennifer Lopez e John Bradley em cena de Case Comigo (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›