“Público não tem ideia”, dispara atriz sobre motivo do fim de The Big Bang Theory

Mayim Bialik que interpretou Amy Farrah Fowler, par romântico do cientista Sheldon Cooper, em The Big Bang Theory, por nove anos, deu uma entrevista à revista US Weekly, na qual afirmou que o fim da série teve motivos internos.

“Eu atribuiria o fim a vários fatores, coisas que o público não tem ideia em relação às decisões por trás do término de um show”, ela disse, sem dar maiores detalhes sobre os tais fatores desconhecidos.

A série de comédia da BCS teve seu anúncio de término em 2018, após Jim Parsons, intérprete de Sheldon, ter decidido sair. Embora o restante do elenco ainda quisesse continuar o sitcom, por pelo menos mais uma temporada, acabou se decidindo por encerrá-la.

A divulgação do fim da série surpreendeu seus fãs, principalmente porque pouco antes do anúncio, a CBS havia declarado seu interesse por mais uma temporada, tendo em visto a popularidade do sitcom, que tinha excelente audiência ano, após ano.

The Big Bang Theory teve sua última temporada voltada inteiramente em Sheldon e Amy e seu trabalho na Super Assimetria, que teve um resultado tão bom que no fim acabou ganhando até um prêmio Nobel de Física.

Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Na entrevista, Bialik ainda comentou como se sentiu nos últimos momentos na série, dividida entre amar atuar com seus colegas de elenco e querer explorar novos projetos, novos personagens.

“Eu me sentia muito grata por ter trabalhado com o Jim e curiosa por ver o que o futuro nos reservava, acho que havia esse sentimento geral de que era hora de buscarmos coisas diferentes”, confessou ela.

Ela contou ainda, como ficou emocionada com sua última cena com Jim Parsons, intérprete de Sheldon, imaginando com o público entenderia aquele capítulo final.

“Eu e o Jim nunca vivemos um casal muito sentimental, mas houve muitos sentimentos envolvidos na nossa última cena juntos. Foi muito, muito emocionante, principalmente quando pensávamos como as pessoas veriam essa última cena”, ela revelou.

Apesar de ter sido adicionada ao elenco principal, a atriz não participou de todas as temporadas de Big Bang Theory, já que a série iniciou em 2006 e ela só assumiu o papel de Amy em 2010.

Recentemente Bialik foi bastante realista e direta ao comentar, durante uma entrevista ao Insider, sobre a possibilidade levantada por fãs, de se realizar uma reunião de elenco, mesmo a série tendo terminado apenas há dois anos.

“Olha, acho que ainda é muito cedo, sabe? Eu não ouvi nada sobre isso e me sinto muito sortuda por continuar trabalhando com Jim Parsons como produtor”, falou ela salientando seu trabalho com Parsons em seu novo sitcom, Call Me Kat.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›