Astros da série Psych se reúnem novamente para o 3º filme

Dulé Hill e James Roday Rodriguez em Psych 3: This is Gus (Divulgação)

A Comic-Con de Nova Iorque aconteceu no sábado (09), e alguns painéis mostraram algumas novidades que o público vai adorar. Uma delas, o trailer de Pysch 3: This is Gus. O anúncio mostrou novas reviravoltas.

Continuando de onde Psych 2: Lassie Come Home parou, o filme segue os detetives paranormais em enquanto investigam Selene (Jazmyn Simon), noiva de Gus, que pode não ser exatamente quem ela diz ser.

Não só ela ainda está casada com um homem misterioso que eles precisam encontrar antes do casamento, mas Selene nem mesmo é seu nome verdadeiro. Esperançosamente, eles resolverão isso antes que Gus e Selene subam ao altar! Confira:

 

James Roday Rodriguez, Dulé Hill, e Simon se juntaram ao criador de Psych, o diretor Steve Franks, e ao produtor executivo Chris Henze, e estrelado por Maggie Lawson (Juliet O’Hara), Kirsten Nelson (Chief Vick ), Corbin Bernsen (Henry Spencer) e Timothy Omundson (Carlton Lassiter) para prever a tolice que virá em novembro.

“Eu balancei minha cabeça, ri até chorar e tenho certeza que mandei uma mensagem para James e fiquei tipo, ‘Vocês são loucos'”. “Eu adorei. Pareceu-me muito com a marca para ela. Achei que eles eram tão criativos porque ela é tão excêntrica e é uma personagem tão divertida de interpretar, então eu sinto que todo mundo diria, ‘Sim, isso parece certo'”, disse Jazmyn Simon, explicando sua reação depois de ler o roteiro de Psych 3 e aprender sobre a vida selvagem de Selene.

“Achei que desta vez ele iria realmente fazer certo, mas é claro, algo tem que surgir ao longo do caminho… Espero que com isso tudo dê certo no final para Gus – pelo menos para agora mesmo”, disparou Dulé.

Dulé Hill e James Roday Rodriguez em Psych (Divulgação)

Com um casamento e um bebê a caminho, Gus está passando de Shawn para um novo estágio da idade adulta; no entanto, James Roday Rodriguez acredita que Shawn acabará por se recuperar.

“Eu acho que é preocupante porque o plano sempre foi viver um ao lado do outro e ter toboáguas adjacentes. Eu acho que a espinha emocional dominante para Shawn é sempre que ele quer que seu melhor amigo seja feliz.”

No geral, o elenco e os produtores acreditam que Psych 3 leva todos os personagens em uma direção mais madura.

“Corbin diz, ‘é o Psych mais adulto ‘ porque todo mundo está chegando a uma encruzilhada em suas vidas”, disse Franks, que co-escreveu o filme com Roday Rodriguez.

“Este filme é sobre, e agora? Qual é a coisa depois de você se tornar um adulto? O que vem a seguir? Cada personagem passa por isso. Os últimos 20 minutos deste filme são a coisa mais louca que já fizemos e provavelmente a coisa mais orgulhosa com a qual me sinto envolvido”, disse Franks.

Veja mais ›