Provável retorno de personagem a La Casa de Papel aumenta expectativa dos fãs

La Casa de Papel: Elenco / Divulgação

As filmagens de La Casa de Papel, série espanhola da Netflix, estão acontecendo desde o mês de junho e os fãs já têm várias teorias e especulações a respeito do que poderá acontecer na continuação e de como a história deverá terminar.

Como sempre, o público deseja ver de volta personagens que já deixaram a série por algum motivo, e esse é um dos assuntos mais falados a respeito da série agora, já que é a última vez em que os ladrões espanhóis serão vistos novamente.

Um dos personagens que os fãs estão desejando ver de volta é Tatiana (interpretada por Diana Gómez) e muita gente acredita que ela retornará à série.

A personagem poderia aparecer usando o macacão vermelho e tentar ajudar a gangue que se encontra cercada pela polícia.

Outra coisa a ser explorada com o aparecimento de Tatiana seria sua provável ligação com Alicia Sierra. Pelo fato de as personagens se parecerem, os fãs criaram uma teoria de que as duas são irmãs e isso poderia ser uma grande revelação para a quinta temporada.

Por outro lado, não há nenhum indício real de que isso seja verdade e de que as duas personagens estejam de fato relacionadas. Tudo não passa de especulação do público, o que não deixa de ser algo bastante válido para o andamento da série.

Assim, enquanto a estreia da última temporada de La Casa de Papel não acontece, só podemos esperar que a Netflix divulgue novas informações até lá.

A quinta e última temporada da série está prevista para chegar no próximo ano, porém, ainda não há nenhuma data definida até o momento.

Atriz comenta temporada final de La Casa de Papel

Recentemente, em entrevista à Vertele, a atriz Iziar Ituño, que interpreta a personagem Lisboa, disse que o final que foi preparado para a série é bastante “poderoso”, em suas palavras.

“Estamos tendo um ótimo momento. Eu não posso te dizer nada, que é o código que temos. Mas, o que li é poderoso”, disse a atriz.

“Nós sabemos o que está no nosso roteiro. É uma surpresa para onde a história vai”, falou ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›