Protagonistas de Eu Nunca… revelam quem é seu personagem favorito

Para surpresa dos fãs eles nem se escolheram e nem escolheram um ao outro

Se tem uma coisa difícil quando se fala na série de comédia adolescente da Netflix Eu Nunca… é escolher um personagem entre tantos tão diversificadamente carismáticos e divertidos, menos para os protagonistas da série que não hesitaram em escolher seu favorito.

E quem acha que Maitreyi Ramakrishnan (Devi Vishwakumar), Darren Barnet (Paxton Hall-Yoshida) e Jaren Lewison (Ben Gross) escolheram seus próprios personagens ou um ao outro, vai se surpreender com a resposta unânime dos três.

O trio falava sobre a 3ª temporada da série durante uma recente entrevista com o site Collider, quando a fofa amizade entre Paxton e Trent foi mencionada, e Barnet foi indagado se ele esperava que a relação de seu personagem com o melhor amigo seria o que se tornou.

“Não. Eu me lembro da primeira vez que filmamos juntos, eu e ele nos tornamos apenas amigos muito rápido. Temos um senso de humor muito parecido. Ele também é histérico em seu Instagram. Ele faz esboços. Ele é um escritor brilhante, também!, ele se desmanchou em elogios a Benjamin Norris.

Trent (Benjamin Norris) e Paxton (Darren Barnet) em cena de Eu Nunca… (Divulgação Netflix)

Ainda exaltando o colega de cena, o ator explicitou como ele se tornou seu favorito no elenco e como ele passou a notar um favoritismo de Trent com o público também.

“Estou ansioso para ver onde ele vai em sua carreira. Ben Norris é meu cara. Eu amo-o. Ele se tornou um favorito dos fãs. Todos os meus amigos ficam tipo: ‘Ei, você é ótimo, mas Trent é meu personagem favorito’”, ele contou.

“Sim, o meu também!”, admitiu Lewison.

“Ah, sim. Por unanimidade, ele é o melhor personagem da série. Eu acho que foi muito bom ver vocês serem apenas manos. Eu amo ver vocês juntos, fora da tela e na tela. Vocês são simplesmente mágicos” concordou Ramakrishnan.

Benjamin Norris como Trent em Eu Nunca...
Benjamin Norris como Trent em Eu Nunca… (Divulgação/ Netflix)

Barnet acrescentou que a amizade que criou com Norris ajudou muito nas cenas, e muitas de suas brincadeiras acabaram indo ao ar.

“Isso aparece no trabalho. Nós improvisamos muitas vezes, e eles guardam. Na primeira temporada, ele disse: “Oh, eu não sabia que você era asiático, mano”. E eu fico tipo, “Você conheceu meu pai umas 50 vezes, cara.” Ele é como, “Oh, eu pensei que era seu vizinho”.

“Isso era nós apenas brincando um com o outro. Ser amigos nos ajudou a fazer isso, o que foi muito divertido”, ele salientou.

Na opinião da protagonista, o sucesso de Trent é o retorno do excelente trabalho de seu intérprete, que conquistou espaço no coração do público.

“É uma prova de por que seu personagem é tão predominante agora. Ele trabalha super duro. Esta sou apenas eu na equipe Ben Norris. Eu o amo até a morte. Todos nós amamos. Ele trabalhou muito e se provou no programa. Ele é muito merecedor de toda a grandeza que vem em seu caminho”, ela elogiou.

Cena de Eu Nunca… (Reprodução/Netflix)

Lewison concordou com a colega de cena, apontando Norris como o único responsável pelo sucesso de seu personagem.

“Ele é seriamente uma grande parte disso. Ele tem uma história tão incrível, e é apenas uma prova de quem ele é, como pessoa e como ator”, ele concluiu.

As três primeiras temporadas de Eu Nunca… estão disponíveis completas na Netflix. A 4ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›