Protagonistas da Saga Crepúsculo fazem reclamações contra os filmes

A Saga Crepúsculo (Divulgação)
A Saga Crepúsculo (Divulgação)

Tem muito ator que costuma reclamar de trabalhos antigos da carreira. Mas acontece que, querida ou não, a Saga Crepúsculo foi um sucesso na sua época e marcou uma geração de leitores que foram ao cinema ver o desenrolar das histórias dos vampiros que brilham, o que ajudou a alavancar a carreira de muitos atores que emprestaram seus rostos para os personagens de Stephenie Meyer.

De qualquer forma, parece que a fama não fez tão bem assim a todos os atores e muitos deles reclamaram e falaram do que sentiram após concluírem o último filme.

Kristen Stewart

A atriz não poderia ser considerada uma iniciante quando ela foi escolhida para interpretar o papel de Bella Swan no primeiro filme da sequência – que não era tão famosa ainda.

De qualquer forma, a participação na franquia mudou a vida da atriz para sempre.

Mesmo assim, ela revelou que se sentia bastante desconfortável com as lentes de contato e a peruca que utilizava para interpretar sua personagem. Além disso, toda aquela projeção, segundo ela, foi bastante desagradável.

“Se tornou algo muito pessoal. Foi incrível, mas eu tinha apenas 17 ou 18 anos e tudo meio que ficou deprimente. Foi desconfortável, terrível e estranho.”, falou Stewart sobre a fama.

“Eu queria uma chance de ser analisada longe da cultura obcecada por celebridade, porque só me reconheciam como a ‘garota de Crepúsculo’.”

Robert Pattinson

Intérprete do vampiro mais cobiçado da época, Edward Cullen, Pattinson falou do desagrado que sentia com a franquia:

“Nunca foi algo que eu gostei particularmente. Muitas das coisas no mundo de Crepúsculo não fazem sentido.”, falou ele, abertamente.

“Perdi minha dignidade. O livro não devia nem ter sido publicado”.

Taylor Lautner

Lautner nunca reclamou tanto sobre a saga. Mas, em entrevista a EW revelou que ficava incomodado em ter que tirar a camisa na maioria das cenas. Ele disse que até hoje, as pessoas sempre pedem para que ele tire a camisa, algo que ele não gosta de fazer, como se fosse traumático.

Todos os cinco filmes da saga estão disponíveis na Netflix atualmente.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›