Protagonista de WandaVision conta que lutou para vestir roupa clássica dos quadrinhos

Wanda (Elizabeth Olsen) em WandaVision
Wanda (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

A série WandaVision está fazendo muito barulho exatamente como a Marvel queria. E um detalhe chamou a atenção dos fãs mais ortodoxos da empresa. No trailer divulgado antes do programa estrear, Elizabeth Olsen, aparecia vestido o traje clássico da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos.

Mas não foi tão fácil fazer com que os produtores aceitassem isso. Ela contou numa entrevista que teve que lutar para colocar a roupa igual à das páginas clássicas da Marvel.

O episódio em questão é de Halloween, e mostra Visão (Paul Bettany) vestido com a roupa vermelha, verde e a amarela que o personagem usa nos quadrinhos, mas até então, Wanda não apareceria da mesma forma. Então ela precisou reinvindicar que também usaria a roupa clássica.

Visão
Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

“Eu estava muito animada com isso”, disse ela no podcast da revista Variety.

“Nós temos um episódio de Halloween e eles estavam tentando descobrir o quão grande era um aceno para o personagem que íamos fazer e ele começou com o clássico traje de Feiticeira Escarlate. Era como uma coisa cigana que tem que vestir uma bandana e eu, tipo, lutei por isso. Eu estava meio que: ‘Não, nós temos que ir a fundo… essa é a melhor coisa, se Paul está fazendo isso, eu também quero fazer”.

A atriz explicou que a roupa não aparece apenas em uma cena. “Estou realmente nisso, não é apenas um flash”, acrescentou ela.

“Estou realmente com a fantasia por um tempo. E foi tão divertido. Eu adorei, e foi a maneira perfeita de usar essa fantasia porque você não pode levar essa fantasia a sério”.

Vera Fischer fantasiada de Feiticeira Escarlate (Montagem: Instagram/Gui Moreira)
Vera Fischer fantasiada de Feiticeira Escarlate (Montagem: Instagram/Gui Moreira)

A fantasia em questão já deu o que falar até aqui no Brasil, pois Vera Fischer, a quem os fãs julgam muito parecida com Olsen, foi contratada pela Disney+ no país para fazer a divulgação de WandaVision justamente vestida com este traje.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›