Protagonista de Walker, Jared Padalecki revela intimidade da rotina familiar

Jared Padalecki na série Walker (Reprodução / The CW)
Jared Padalecki na série Walker (Reprodução / The CW)

Jared Padalecki emendou um sucesso em outro ao finalizar seu trabalho em Supernatural, no qual viveu o personagem Sam Winchester, irmão mais novo de Dean Winchester (interpretado por Jensen Ackles) e já iniciar uma nova série, Walker, que já está renovada para a segunda temporada no canal The CW.

O ator concedeu uma entrevista ao Collider, por telefone, e falou sobre a experiência de começar um novo trabalho depois de passar 15 temporadas em Supernatural.

Padalecki também falou como está sua rotina familiar agora que pode estar mais próximo de casa durante as gravações.

 “É um privilégio tão legal poder fazer isso e dormir em casa. É incrível dormir em casa, mas é uma pena acordar em casa porque tenho três despertadores de duas pernas que só querem entrar e pular na cabeça do pai.”, brincou ele.

“Eles dizem: ‘É hora de acordar, quero Lucky Charms!’ ‘É hora de acordar, eu quero Cheerios! Onde está meu iogurte?’ E eu digo: ‘Uh, eu tenho que ir trabalhar’.”

“É um estilo de vida muito diferente, em muitos aspectos, e talvez esteja me ajudando a filmar Walker porque minha vida é muito diferente hoje do que era há quatro meses, quando estávamos terminando Supernatural em Vancouver.”

Ele comentou também sobre a diferença entre os irmãos Winchester em comparação aos irmãos Walker, já que agora, os papeis se inverteram e ele interpreta um irmão mais velho depois de ter passado bastante tempo interpretando um irmão mais novo.

 “Oh, sim, é ridículo. É como maçãs e laranjas.”, disse ele sobre a inversão das relações.

“Eu estive na TV, antes de Walker, por mais de 20 anos. Já fiz quase 400 episódios de televisão e nunca interpretei um pai. Então, interpretar um pai e um viúvo, ser um irmão mais novo e agora um irmão mais velho e um agente da lei, são tantos novos horizontes para mim.”, revelou o ator de 38 anos de idade.

Walker encontra-se atualmente em exibição no The CW, nos Estados Unidos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›