Protagonista de O Mundo Sombrio de Sabrina quer crossover com Riverdale

O Mundo Sombrio de Sabrina: Reprodução

“Eles precisam disso em seu mundo.”, disse Kiernan Shipka, explicando porque é necessário um cruzamento entre Riverdale e ‘Sabrina’.

A atriz que desempenha o papel principal de Sabrina Spellman em O Mundo Sombrio de Sabrina da Netflix, que terminará quando sua quarta e última parte chegar, no final desta semana, após decisão da Netflix de finalizá-la, explicou por que deveria haver um crossover entre sua série e Riverdale.

Falando recentemente, a atriz argumentou que a personagem Sabrina deveria ir para a sua série irmã, insistindo que os jovens adultos de Riverdale precisam de um pouco mais de poder com todas as coisas que acontecem em sua cidade. (E bota coisa nisso!)

“Honestamente, acho que Riverdale precisa de uma bruxa”, disse Shipka.

“Eles precisam disso em seu mundo e eu sinto que seria muito divertido se os dois colidissem em algum ponto”, falou ela, empolgada com a ideia.

Já sabemos que, embora Sabrina possa ter sido finalizada, Riverdale – com quem o programa compartilha um universo televisivo – segue viva, firme e forte para transmitir sua quinta temporada, que está pronta para estrear na CW em janeiro do ano que vem.

Com a palavra, o showrunner

Após decisão de finalizar O Mundo Sombrio de Sabrina, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa até chegou a revelar que um crossover com Riverdale estava nos planos para a quinta parte (caso Sabrina tivesse uma).

Mas embora não possamos mais ver os planos do showrunner totalmente realizados, foi lançado um assustador pôster da quinta temporada de Riverdale no mês passado, gerando especulações de que o tipo de magia de Sabrina poderia estar prestes a aparecer em novos episódios de Riverdale. Quem sabe, né?

Não se esqueça que Riverdale vai ao ar no Brasil pela Warner Channel, mas você também pode assistir na Netflix (com aquele atraso natural de uma temporada, já que novos episódios só ficam disponíveis cerca de seis meses depois que já foram exibidos na TV).

Por outro lado, as partes (não temporadas) um a três de O Mundo Sombrio de Sabrina estão agora no ar na Netflix, enquanto a quarta e última temporada do programa tem data de estreia marcada para daqui a pouquinho, no dia 31 de dezembro.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›