Protagonista de drama gay vira médico residente em Grey’s Anatomy

Ator faz parte do novo time de personagens da 19ª temporada

publicidade

Mesmo renovada para a 19ª temporada, Grey’s Anatomy quer provar que ainda tem muita lenha para queimar, e escalou Niko Terho como ator regular para seus próximos episódios. 

Conhecido pelo filme Algo Sobre Harry, drama gay produzido pelo canal americano Freeform, ele entra para interpretar um médico residente chamado Lucas, que está no primeiro ano no Grey Sloan.

publicidade
Niko Terho
Niko Terho (Reprodução)

Apesar de ser encantador, ele é descrito como a ovelha negra de sua família. Ele tem grande inteligência, mas faltam grandes notas, e grandes méritos. Com isso, ele acaba caindo no descrédito de sua família formada por cirurgiões, e tenta confiar em suas habilidades, e provar para si mesmo que pode ser um excelente profissional. Como tem muita habilidade com pessoas, ele acredita que pode usar isso a seu favor no atendimento a pacientes. 

Terho é um talento da Disney que saiu da ABC Discovers Showcase. Poucas semanas depois de participar do programa, ele conseguiu o papel principal em Algo Sobre Harry.

Jake Borelli e Niko Terho em Algo Sobre Harry
Jake Borelli e Niko Terho em Algo Sobre Harry (Divulgação)
publicidade

Criado em Barbados por uma mãe bajana e pai finlandês, Terho foi recrutado para jogar futebol profissional na Inglaterra quando tinha 15 anos. Aos 18 anos, mudou-se para Nova York para seguir sua paixão de atuar, estudando no William Esper Studio. 

Essa não é a primeira adição que Grey’s Anatomy faz em sua 19ª temporada. Recentemente, Alexis Floyd, de Inventando Anna também foi anunciada como parte do elenco regular, justamente como uma residente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›