Protagonista de Batgirl quebra o silêncio sobre engavetamento do filme

Atriz finalmente se pronunciou depois da notícia de que o filme não seria mais lançado.

publicidade

Depois do polêmico engavetamento do filme da Batgirl, a protagonista finalmente se pronunciou sobre o acontecido e expôs seus sentimentos para os fãs.

A notícia do cancelamento do filme veio há poucos dias, sob o suposto motivo de que a Warner não sabia onde colocar o filme dentro da continuidade da DC.

publicidade

Leslie Grace, que interpreta o personagem-título, usou a sua conta oficial no Instagram para conversar com os fãs e compartilhar como estava depois da triste notícia.

Mesmo vendo seu trabalho sendo arquivado, Leslie não se demonstrou abatida ou nada do tipo, muito pelo contrário. A atriz se manteve positiva e mandou uma mensagem de amor e carinho tanto para os fãs quanto para todos os envolvidos na produção do filme, que ela disse terem feito um trabalho incrível:

“Querida família! Logo após as notícias recentes sobre nosso filme Batgirl, estou orgulhosa do amor, trabalho duro e dedicação que todo nosso elenco e equipe de produção incríveis deram sem cansar para este filme ao longo de 7 meses na Escócia. Eu me sinto abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes da indústria e forjado relacionamentos por toda a vida no processo! Para todos os fãs da Batgirl: OBRIGADO pelo amor e por acreditar em mim, permitindo que eu pegasse a capa e me tornasse, como Babs disse melhor, ‘meu próprio maldito herói!’ #Batgirl para a vida! [emoji de morcego]”

Situação já andava estranha para o filme

Leslie Grace como Barbara Gordon em Batgirl (Reprodução)
publicidade

Algumas pessoasjá consideravam a ideia de um cancelamento possível, ainda mais depois da Comic Con San Diego, em que a DC apresentou conteúdos sobre Adão Negro e Shazam!, mas ignorou o filme da heroína.

Para muitos, a decisão do cancelamento já estava rolando nos bastidores, o que explicaria a ausência de divulgação do projeto durante o evento. O jornal The New York Post relatou que a discussão dentro da cúpula executiva da Warner Bros. Pictures era de que o filme poderia atrapalhar os planos da reformulação do Universo Estendido da DC.

publicidade

Mesmo com o filme não vendo a luz do dia, fontes afirmam que a situação não deixou os atores irritados com os estúdios e estariam abertos a voltar em outros projetos futuros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›